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SPFW+ TRARÁ OCUPAÇÃO URBANA E TEMAS CONTEMPORÂNEOS

SPFW+ terá venda limitada de ingressos com acesso ao hub, exposições e desfiles

Com número recorde de marcas participantes, o SPFW N54, que acontecerá de 16 a 20 de novembro, terá várias novidades, entre elas a venda de ingressos, para o hub Komplexo Tempo.

A edição N54, que encerra o Festival SPFW+IN.PACTOS, de Criatividade, Moda, Arte, Sustentabilidade, Inovação, Conhecimento, trará uma importante ocupação urbana, contribuindo para mais uma vez ressignificar territórios e redesenhar novas vocações na cidade. Com curadoria de Carollina Lauriano, a ocupação trará um olhar da arte contemporânea para a moda a partir de coletivos de artistas racializados, indígenas e trans a fim de discutir questões de identidades e pertencimento, transformando o entorno do Komplexo Tempo, na região da Mooca em São Paulo, em uma galeria a céu aberto.

Comprometido com processos de transformação e inovação nas áreas criativas, o Festival SPFW+IN.PACTOS propõe também ampliar a discussão sobre o enorme potencial da moda em sua busca por reinvenção em direção a uma economia circular. Em parceria com o INMODE e o Instituto Sustentabilidade Textil em Moda, o Festival abraça o III Congresso internacional de Sustentabilidade em Têxtil e Moda, que antecede a SPFW N54, de 9 a 11 de novembro, destacando as práticas dos ODS na cadeia da moda. A questão dos resíduos têxteis é um dos temas centrais.

A cada ano milhões de toneladas de roupas são vendidas, usadas e descartadas.

Somente na cidade de São Paulo são recolhidas diariamente mais de 50 toneladas, que vão para aterros.

O tema ganha destaque na SPFW N54. Uma grande instalação com resíduos têxteis permeará o evento, materializando desafios e soluções a partir de um trabalho conjunto entre a professora Francisca Dantas Mendes, coordenadora do Núcleo de Apoio a Pesquisa Sustentabilidade Têxtil e Moda – NAP-Sustex da USP, e o estilista Gustavo Silvestre, do projeto Ponto Firme.

 

INGRESSOS

O número de ingressos à venda é limitado. Haverá uma pré venda inicial nos dias 24 e 25 de outubro para clientes do C6 Bank, patrocinador do evento. Para o público em geral, a partir de 26 de outubro.

SPFW + HUB

Acesso somente ao local do evento e não à sala de desfiles. Este ingresso permite participar de todas as áreas de ativações, exposições, bares, restaurantes, desfiles abertos, entre outros atrativos. Sessão única: 14h às 21h30: – R$ 100,00 (inteira) / R$ 50,00 (meia).

SPFW + INSIDE

Acesso ao local do evento + acesso aos desfiles referentes ao horário da

sessão escolhida

SESSÃO 1 – 15h às 17h – 3 desfiles (R$ 330,00/R$ 165,00).

SESSÃO 2 – 18h às 21h30 –

Dias com 3 desfiles (R$ 420,00/R$ 210,00)

Dias com 4 desfiles (R$560,00/R$ 280,00).

SPFW + CLUB

Acesso ao hub + desfiles por sessão + lounge + Credencial SPFW + acesso prioritário a sala de desfile (minutos antes da abertura da mesma) + vaga para 1 veículo comum + Welcome drink + kit SPFW

SESSÃO 1 (3 desfiles) – 15h às 17h – (R$ 1.190,00/R$ 595,00)

SESSÃO 2 – 18h às 21h30

Dias com 3 desfiles (R$ 1.390,00/R$ 695,00)

Dias com 4 desfiles (R$1.540,00/R$ 770,00)

 

ONDE COMPRAR

Plataforma Sympla

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de crédito ou boleto bancário

Os horários são sugestões marcadas no line-up,  ainda a ser divulgado, mas que poderão sofrer ajustes, com a possibilidade de atraso inerentes ao evento.

SPFWN54

16 a 20/11 – Komplexo Tempo – Av. Henry Ford, 511 – Mooca

Pré-venda C6 Bank: 24 e 25/10

Abertura Público Geral: 26/10 – Lote 1

Lote 2: em 03/11 ou se esgotada a carga de ingressos disponíveis para o lote 1

Lote 3: em 09/11 ou se esgotada a carga de ingressos disponíveis para o lote 2

Lote 4: em 16/11

Clientes C6Bank terão 20% de desconto. Não cumulativo com meia-entrada

Sobre o SPFW

Com 25 anos SPFW é um dos mais completos exemplos de como a economia criativa pode ser usada como estratégia de desenvolvimento para a cidade e o país. O evento cumpre um papel articulador e provocador, transcendendo o mundo da moda e estabelecendo-se como ponto de convergência de diversas redes criativas. Com investimentos que superam 1 bilhão de reais, o SPFW já recebeu mais de 3 milhões de pessoas e a transmissão de seus conteúdos pela TV e Internet alcançou mais de 1 bilhão de pessoas em cerca de 100 países. Mais que evento e mais que moda, o São Paulo Fashion Week é uma experiência

relevante, estimulante, inspiradora e transformadora para todos os que se conectam à plataforma.

SOBRE A IMM

A IMM é uma empresa brasileira que atua nas áreas de esporte e entretenimento,

através de uma plataforma de marcas recorrentes e relevantes em seus segmentos. Na área de Esporte, a empresa produz eventos de grande porte e que fazem parte do calendário do país, os destaques são: Rio Open (maior torneio de tênis da América do Sul) e a Go Cup, o maior torneio de futebol infantil da América Latina. Com ampla experiência nesta área, já produziu várias edições do UFC, jogos da NBA Global Games, eventos de golfe com chancela do PGA e a regata de volta ao mundo, a Volvo Ocean Race. Em entretenimento, a empresa promove o Cirque Du Soleil em suas turnês no Brasil. Em 2015 lançou a área de Family Entertainment com foco em grandes musicais da Broadway, como o My Fair Lady, Cantando na Chuva, Pequena Sereia e SunsetBoulevard. A IMM é promotora também do evento gastronômico Taste of São Paulo, que vai para a sua quinta edição. Recentemente, adquiriu o São Paulo Fashion Week, o mais importante evento de moda do País. No ano de 2020 a São Paulo Oktoberfest se tornou o mais novo produto da IMM. Em sua quarta edição o evento contará com um novo endereço, e muitas outras oportunidades de negócio.

SOBRE O INMODE

Criado em 2004, o INMODE (Instituto Nacional de Moda, Design e Economia Criativa) é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que tem como missão trabalhar, no mercado interno e externo, pelo reconhecimento e visibilidade da moda e do design brasileiros como segmentos de valor agregado. Desde sua fundação, o IN-MOD trabalha para integrar esforços públicos e privados em torno de um planejamento sustentável de médio e longo prazos para a moda e o design brasileiros, gerando desenvolvimento através da Economia Criativa. Desde a sua criação, o In-Mod já promoveu 9 rodadas de Encontros de Economia Criativa, diversos eventos internacionais, mais de 60 exposições, instalações, festivais de cultura, livros, documentários e outros.

 

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Written by: Madalena Costa

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