fbpx

Stryker é nomeada no GPTW pela sétima vez consecutiva

Stryker é nomeada no GPTW pela sétima vez consecutiva

Pelo sétimo ano consecutivo, a Stryker é nomeada uma das 25 Melhores Empresas para Trabalhar no Mundo em 2023. A Great Place to Work (GPTW) e a Fortune reconheceram a companhia por criar experiências excepcionais para os funcionários a nível global, por relacionamentos de alta confiança e por locais de trabalho justos e iguais para todos.

“Esta honra reflete a importância de nossa cultura e de tudo o que os nossos colaboradores fazem para tornar a Stryker um lugar especial para trabalhar”, diz Katy Fink, Líder Global de Recursos Humanos. “Obrigada por manterem nossos clientes e pacientes no centro de tudo o que fazemos, por valorizarem nossas diversas habilidades, por cuidarem uns dos outros e colaborarem para vencer, e por permanecerem apaixonadamente dedicados a cumprir nossa missão de melhorar a saúde”.

Para se qualificar para as Melhores Empresas para Trabalhar no Mundo, as companhias precisavam estar classificadas em uma lista nacional de Melhores Empresas em pelo menos cinco países, ter 5.000 ou mais funcionários em todo o mundo e ter pelo menos 40% da força de trabalho da empresa baseada fora do país onde a empresa tem sua sede.

Em 2023, a Stryker foi reconhecida pela Great Place to Work no Canadá, Chile, Costa Rica, França, Alemanha, China, Hong Kong, Taiwan, Índia, Itália, Japão, México, Holanda, Polônia, Coreia do Sul, Espanha, Suíça, Turquia, Reino Unido e Estados Unidos. Os funcionários de cada país compartilharam suas opiniões sobre a Stryker como local de trabalho na pesquisa Trust Index. A pesquisa é o principal fator decisivo nas classificações de cada local de trabalho pela Great Place to Work.

Para saber mais sobre a lista das Melhores Empresas para Trabalhar no Mundo, visite o site da Great Place to Work.

 

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário