fbpx

TV Samsung OLED é o foco da nova campanha da marca

TV Samsung OLED é o foco da nova campanha da marca

Assinada pela agência Leo Burnett TM, o vídeo já está disponível nos canais digitais, além de inserções na TV aberta e paga, mostrando os diferenciais da inédita OLED com tecnologia exclusiva da Samsung

Após o lançamento oficial de seu portfólio 2023 de Smart TVs, a Samsung iniciou as campanhas de divulgação dos novos aparelhos. O primeiro filme foi focado apenas na Neo QLED 8K1, lançado nas mídias digitais e agora disponível em aeroportos e canais de TV paga. Agora a marca acaba de estrear uma nova campanha que, além da Neo QLED 4K, mostra os detalhes de sua principal novidade do ano, com foco em um modelo até então inédito no Brasil: a Samsung OLED.

A ação apresenta um filme de 30 segundos e tem como mote “a certeza da melhor escolha, só a Samsung tem”, no qual a produção foi realizada pela agência Leo Burnett Tailor Made. O vídeo mostra diferenciais de cada modelo, para que o consumidor tenha sempre a melhor escolha para sua casa e já está disponível em todas as plataformas da marca, a ação terá inserções no digital, OOH, canais da TV aberta e paga.

“Desenvolvemos essa campanha para ajudar o consumidor a realizar a melhor escolha de TV, seja ela a Neo QLED ou a Samsung OLED. Entendemos que, tomar decisões, fáceis ou difíceis, fazem parte da vida de todos nós, e por isso a Samsung quer oferecer a melhor experiência de entretenimento para os consumidores, ao assistirem seus conteúdos preferidos”, afirma Thiago Cesar, diretor de marketing na Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “Trata-se da nossa principal campanha do ano no segmento de televisores, com o objetivo de mostrar ao público todos os diferenciais das nossas TVs, ao mesmo tempo em que colocamos nas mãos dos usuários a oportunidade de decidir entre os vários modelos Samsung”, completa.

A nova campanha ainda terá pílulas com conteúdos posteriores ao lançamento, destacando os principais diferenciais da Samsung OLED como o puro contraste com mais brilho, design air slim e até 144hz de taxa de atualização. Além das pílulas de produto, a campanha conta com diversos influenciadores do segmento do entretenimento e tecnologia como Leon e Nilce (Coisa de Nerd), Abdala Brothers, Rolandinho e Bruno Bock (Pipocando) e Lully Lucky.

Confira o vídeo completo da nova campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=tgizDpCJsTo

Experiência inédita e vantagens exclusivas com a Smart TV Samsung OLED 4K S90C
A Smart TV Samsung OLED 4K S90C é um produto inédito no Brasil, disponível nas versões de 55 e 65 polegadas, e dá acesso a uma experiência OLED inédita e incomparável graças à tecnologia exclusiva da Samsung, em especial para os apaixonados pela experiência de cinema em casa, com alta qualidade e fidelidade de imagem. Os 8 milhões de pixels da OLED S90C da Samsung acendem e apagam a cada instante gerando um preto absoluto, enquanto a camada de Pontos Quânticos exclusiva da marca exibe cores vibrantes e imagens cheias de brilho.

Além disso, as 20 redes neurais realizam um perfeito upscaling, enquanto o Processador Neural Quantum 4K2 com aplicação de Inteligência Artificial faz o escaneamento da imagem e potencializa o brilho, fator que costumava ser um ponto de atenção na tecnologia existente no mercado, além de simular imagens em 3D com a tecnologia de profundidade como na vida real. A Samsung OLED 4K S90C também é a única no mercado brasileiro que entrega um painel com taxa de atualização de até 144hz, um recurso essencial para os gamers, além do Freesync Premium Pro e Tela Super Ultra-Wide, que permite uma melhor visualização com opções de formato de tela de 21:9 e 32:9.

 

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário