fbpx

Yuper, marca brasileira de menstrual care, aumenta portfólio com calcinhas absorventes sem camadas plásticas

Com tamanhos até o XXGG, novidade tem tecnologia exclusiva de absorção

Com menos de um ano do lançamento de seu coletor e disco menstrual recicláveis, Yuper aumenta seu portfólio com Calcinhas Absorventes, mais uma opção para promover um período menstrual mais tranquilo e sem limitações na rotina.

“Assim como com os coletores e discos, nossa proposta com as Calcinhas Absorventes é incentivar uma relação saudável com o período menstrual. Elas podem ser usadas desde a primeira menstruação, ou seja, podemos ter meninas que desde o início conseguirão praticar exercícios, ir para a escola, dormir e passear sem se preocupar com vazamentos”, explica Elisa Spader, CEO e fundadora da Yuper.

Três camadas inteligentes

Além disso A novidade conta com três camadas inteligentes de tecido respirável que trabalham juntas para garantir a alta absorção. A primeira atua direcionando o fluxo, a segunda permite que o ar circule e a terceira tem um lado absorvente e outro impermeável para que o sangue não passe para a roupa. Mantendo a proposta sustentável da marca, a calcinha não possui camadas plásticas e pode usar durante 2 anos.

Aumentando as opções de escolha para cada mulher, a Yuper desenvolve três modelos do produto: dois com tamanhos do PP ao XXGG e um do PP ao GG. Após o levantamento das preferências de diferentes mulheres.

  • Tanga (tamanhos PP ao GG): da cor preta, mais fina e com elástico na cintura bem justo ao corpo, mas ainda sem apertar.
  • Biquíni (tamanhos PP ao XXGG): da cor preta, calcinha para o dia a dia, discreta e não marca na roupa. A “básica indispensável”, se adapta em diferentes corpos.
  • Pele (tamanhos PP ao XXGG): é a primeira calcinha absorvente do Brasil sem costura e elástico na cintura. Ela não aparece na roupa branca e tem cintura mais alta, para máximo conforto e segurança.

Todos os modelos da calcinha são feitos de poliamida e seguem o objetivo fundamental da Yuper de ampliar as escolhas de cada mulher: o que determina a compra não é o fluxo, já que este varia de mulher para mulher, mas sim a preferência e a rotina. Nas primeiras vezes usando, é importante ter atenção para determinar a frequência da troca.

Cuidados

Os cuidados são simples. A lavagem pode ser feita à mão ou na máquina de lavar, sem amaciante e alvejante. Não é permitido colocar na secadora, passar a ferro ou permanecer em local úmido. Se cuidada corretamente, a peça dura até dois anos, o que representa, em média, 480 absorventes que não serão utilizados e descartados no lixo comum. Passado este tempo, ela continua funcionando como uma calcinha não absorvente.

Assim como com o coletor e o disco menstrual, a compra da calcinha dá direito a um ano de acesso ao aplicativo da Yuper, que auxilia no monitoramento do ciclo e traz mais informações sobre menstrual care.

 

Veja também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Ana Leichiringue

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com