NEWSLETTER
BairesDev lança nova marca com a campanha “We Are Here”
BairesDev®, unicórnio de terceirização de software nearshore, inicia uma nova etapa com a renovação de sua marca, que reflete sua evolução para uma das empresas de desenvolvimento de software de crescimento mais rápido e reforça sua ampla experiência como parceiro estratégico para centenas de marcas globais.
BairesDev substitui sua histórica paleta azul pela laranja, com o objetivo de transmitir energia e vitalidade, além de estabelecer uma identidade de marca que se diferencie na indústria tecnológica. Por meio de um desenho modular, a empresa destaca a importância do trabalho em equipe e da colaboração, representando visualmente situações da vida real que adicionam um toque mais humano à marca.
“Nossa nova marca reforça como estamos mais energizados do que nunca, graças ao crescimento constante de nossa equipe e nossa robusta lista de clientes”, afirma Paul Azorín, CMO e cofundador da BairesDev. “A simplicidade e a força do logotipo, com seus dois semicírculos, simbolizam um espírito de colaboração dinâmica, pelo movimento, e a vontade de trabalhar por um propósito comum. Buscamos gerar uma conexão mais forte com clientes, talentos especializados e todos aqueles que fazem parte da nossa missão”.
Com a campanha “We Are Here”, a BairesDev reforça a sua promessa de valor baseada na capacidade de formar equipes de especialistas em tempo recorde para potencializar os projetos tecnológicos dos seus clientes, promovendo o crescimento dos seus negócios por meio de soluções inovadoras, ao mesmo tempo em que contribui para o avanço da sociedade.
“Nossa nova personalidade transmite a paixão e a energia que impulsionam nosso talento em tecnologia e que nos diferencia como um parceiro estratégico para empresas de vários setores”, afirma Nacho De Marco, CEO e cofundador da BairesDev. “Ao entrarmos neste novo capítulo, atualizamos a imagem da empresa preservando o DNA que nos define. Nos orgulhamos de manter o nosso compromisso com a inovação, a excelência, a colaboração e a diversidade, valores que nos têm permitido conquistar a confiança de mais de 1.000 empresas que superam 100 setores, com uma equipe de trabalho remoto que chega a 4.000 profissionais e milhões de candidaturas para juntarem-se a BairesDev todos os anos”.
Parceiros envolvidos no projeto:
FutureBrand: rebranding
Pure: marketing campaign
Thunder11: PR
Carvajal: PR
Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER