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Nova Loja Vaapty na Galeria Carrefour Giovanni Gronchi

Nova Loja Vaapty na Galeria Carrefour Giovanni Gronchi

Vaapty, franquia que veio para revolucionar o modelo de compra e venda de automóveis utilizando tecnologia inovadora de forma segura e sem burocracia, acaba de inaugurar sua mais nova loja dentro do Hipermercado Carrefour Giovanni Gronchi, Vila Andrade, em São Paulo (SP).

A Empresa anuncia uma venda quase instantânea, sendo o tempo médio de venda estipulado em 40 minutos pela Vaapty. A nova unidade em modelo box, oferece uma experiência de venda única para cada um dos clientes, uma alternativa inovadora, segura e sem burocracia para quem deseja negociar um automóvel a preço justo e sem medo.

O ex-bancário Iago Magalhães, decidiu deixar de ser cliente durante a pandemia e depois de muita pesquisa e idas a feiras de franquias, descobriu a Vaapty e decidiu investir.

“Percebi que o mercado de compra e vendas de carros usados no Brasil está em crescimento e ao mesmo tempo vi uma oportunidade de negócio onde eu seria o intermediário, ofereceria o serviço por meio da tecnologia”, explica Iago

Com um banco de dados com mais de 15 mil compradores em todo o Brasil, a ferramenta ‘tech’ da Vaapty conseguiu atravessar as barreiras geográficas, obtendo a melhor negociação para a venda do veículo ofertado em um curto prazo de tempo.

“O cliente chega aqui sem acreditar que seu carro será vendido num curto espaço de tempo, e sempre sai surpreso e feliz por ter feito um bom negócio”, conta Iago.

Comercializar um carro pode ser uma tarefa desafiadora para muitos proprietários, especialmente quando há muitos outros veículos similares no mercado. Além disso, as negociações com potenciais compradores podem ser desgastantes e exigir habilidades de persuasão e negociação.

A falta de transparência sobre o histórico do veículo também pode desencorajar alguns compradores. Outras questões, como a documentação necessária para transferência de propriedade e a realização de reparos necessários antes da venda, também podem apresentar obstáculos.

“Percebia que a venda de um carro era dolorosa para algumas pessoas, com a Vaapty eu consegui mostrar o outro lado, onde a pessoa consegue resolver o problema dela de forma rápida, efetiva e com segurança”, explica Ycaro Azevedo, CEO da Vaapty.

 

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Written by: Lucas Nóbrega

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