fbpx

Treinamento Carrefour Property

Treinamento Carrefour Property

Os treinamentos corporativos possuem grande importância para o crescimento das empresas por trazerem inovação, atualização, ganhos intelectuais e técnicos em geral. No final, quanto mais treinamento de qualidade acontece, mais subsídios são dados ao crescimento da empresa.

Por meio dos treinamentos corporativos, a equipe consegue reconhecer essas novas necessidades e se adaptar a elas de maneira mais assertiva. O resultado é que os clientes são atendidos de maneira mais conveniente, assim como passa a haver mais robustez para a organização.

A longo prazo, isso gera um dinamismo importante que ajuda a empresa a prospectar e identificar novas oportunidades de investimento e atuação, levando ao seu crescimento.

Com esse propósito o Carrefour Property, braço imobiliário do Grupo Carrefour, promoveu um treinamento para discutir e colocar em prática as principais tendências expostas na NRF.

A empresa escolhida para ministrar o treinamento foi a Capgemini Research Institute que tem como base a publicação de pesquisas sobre o impacto das tecnologias digitais nas grandes empresas. A equipe conta com uma rede global de especialistas que trabalha em estreita colaboração com parceiros acadêmicos e de tecnologia. Maurício A. de Paula, Diretor de Soluções da Capgemini, capitaneou a tarde de troca e aprendizado.

Foram cerca de 190 colaboradores participantes do Carrefour Property, presencial e online, sendo analistas, coordenadores, gerentes e diretores das áreas de gestão imobiliária, desenvolvimento imobiliário, projetos e obras.

Fernanda de Melo Rodrigues, Diretora Administrativa e Gestão Imobiliária Nacional do Carrefour Property, destaca a importância do evento: “O treinamento realizado pelo Maurício teve como objetivo principal capacitar os colaboradores para compreenderem as principais tendências e mudanças no mercado varejista, identificando novas oportunidades e desenvolvendo ideias criativas que possam ser implementadas na empresa”.

Segundo Fernanda, ao manter os colaboradores alertas às mudanças mercadológicas, a criatividade e a inovação são estimuladas, para que as ideias possam ser transformadas em ações tangíveis e perceptíveis pelos clientes. Maurício destacou vários pontos relevantes que impactam diretamente o negócio, com foco principal no comportamento do cliente.

A gestão de pessoas, também, foi um item de destaque na NRF 2023. O desenvolvimento e o engajamento das pessoas nos objetivos da empresa são fundamentais para que tudo aconteça.

A tecnologia também foi tema de destaque, ela tem impactado significativamente o público consumidor, oferecendo mais informações, personalização e facilidade na realização de transações comerciais. Com as informações recebidas na palestra as equipes se mostraram motivadas para os próximos passos da empresa. É fundamental que todos os insights sejam cuidadosamente considerados e analisados. Identificar as melhores oportunidades e pontos de melhoria para desenvolver um plano de ação e metas estratégicas claras. Com isso, a equipe estará preparada para enfrentar os desafios futuros e trabalhar em conjunto para alcançar o sucesso.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário