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Unite lança ecossistema de comunicação Une
Com diversas funcionalidades, a plataforma contribui para economia de custos e simplifica o setor de atendimento nas empresas
Apoiar empresas a criar um vínculo humanizado com seus clientes. Essa é a missão da Unite, um ecossistema latino-americano de soluções que já atua no mercado há 24 anos com atendimento ao consumidor. Com uma carteira de mais de 700 clientes das mais diversas áreas, como educação, seguradoras, varejo, entre outras, e mais de 2 milhões de leads convertidos, a empresa aposta na tecnologia própria e lança o Ecossistema Une, plataforma completa para gestão de relacionamento com o cliente. Criada para auxiliar empresas a desenvolverem conexões excepcionais com seu público, a Une entrega soluções flexíveis e customizadas para cada empresa, atendendo a real necessidade dos clientes e contribuindo para economia de custos e simplificação das operações do setor de atendimento.
“Mais do que uma plataforma completa para o relacionamento com o cliente, a Une é um parceiro estratégico para o negócio e nasce para resolver um problema cultural no setor. O atual ecossistema de atendimento ao cliente apresenta algumas características que podem ser consideradas problemáticas. De um lado, as empresas contratantes, buscando otimizar custos, tendem a priorizar o menor preço na hora de escolher seus parceiros. Do outro lado, as empresas contratadas, pressionadas por essa lógica, são levadas a precarizar o trabalho de seus funcionários, a fim de manterem a competitividade. Essa dinâmica gera uma série de consequências negativas. Por isso, nós reunimos todas as metodologias que desenvolvemos atuando há mais de 20 anos nesse mercado, como Unite, e criamos essa ferramenta que suporta todo o processo de troca com os clientes, indo desde o início do contato, gestão dos dados, até a análise de ações com BI em tempo real e IA conectada”, explica Natália Castan, fundadora e CEO da Unite.
Com metodologia comprovada, inovação contínua e suporte de alta qualidade, a Une oferece soluções que incluem Plataforma de Comunicação como Serviço (envios de mensagens em massa por ferramentas como WhatsApp, SMS incluindo push por geolocalização, email marketing, etc), Dados como Serviço (Validação e score dos registros da base de dados), Analytics as a Service (Uso da Inteligência artificial para analisar os resultado e fazer a prescrição de ações para melhores resultados, com BI em tempo real), Call Center as a Service (Call center na Nuvem, Videoconferências, Discadores automáticos, URA) e CRM Marketing (Plataforma de CRM para relacionamento com clientes, que pode ser aplicada em diferentes áreas como vendas, SAC, cobrança, por exemplo).
A Une vem redefinir a cultura de atendimento no Brasil, que é tradicionalmente cara e ineficiente. Combinando a arte do relacionamento com o cliente com metodologias e soluções tecnológicas inovadoras, a empresa cria um ecossistema vibrante que reúne profissionais apaixonados por atendimento, tecnologia e inovação.
“Nosso objetivo é transformar a forma como as empresas se relacionam com seus clientes. Acreditamos que o atendimento pode ser muito mais do que apenas responder perguntas, resolver problemas e querer vender a qualquer custo. Ele pode ser uma oportunidade de criar conexões autênticas, construir relacionamentos duradouros e gerar experiências positivas que encantam e fidelizam.”, enfatiza Natália.
Para 2024, além do lançamento da Une, a Unite quer dobrar o faturamento da empresa e triplicar o número de clientes. “Sabemos o quanto o atendimento ao cliente é um fator decisivo para o sucesso de qualquer negócio e estamos comprometidos em ajudar ainda mais empresas a ter um bom desempenho nestes processos em 2024”, garante a CEO da Unite.
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