fbpx

Carol Borba reúne 3 mil pessoas em aulão fitness

Carol Borba reúne 3 mil pessoas em aulão fitness

A Herbalife, marca # 1 no mundo em controle de peso e bem-estar*, realizou na manhã deste domingo (3) o “Primeiro Aulão para uma Vida Ativa”, no Parque Villa Lobos, em São Paulo (SP), com a presença de 3 mil pessoas — número que superou em cerca de 30% as expectativas da organização do evento.

A ação faz parte da campanha #EstouComVocê lançada nos mais de 95 mercados em que a multinacional americana atua, com o objetivo de inspirar as pessoas a viverem suas melhores vidas ao promover uma alimentação saudável e uma rotina de exercícios. Além de reforçar o diferencial do papel dos distribuidores independentes Herbalife em motivar seus clientes para alcançarem seus objetivos de bem-estar.

“A missão da Herbalife em promover um estilo de vida saudável e ativo nunca foi tão necessária diante do aumento do número da obesidade e dos casos de diabetes no Brasil e no mundo”, ressalta a gerente de marketing América do Sul e Central da, Luciana Corrêa Monteiro.

No evento, a marca ainda realizou o lançamento do Shape Control1 — suplemento alimentar em cápsulas que auxilia na redução da gordura corporal. O produto traz o Morosil na composição — extrato de laranja moro (400 mg), fruta cultivada na Itália, na região em torno do vulcão Etna, onde o solo é rico em nutrientes e as condições climáticas favorecem o alto teor de antioxidantes que atuam sobre as células de gordura. E o cromo (250 µg) — mineral disponível em diferentes alimentos, que ajuda a aumentar a absorção de glicose pelas células, diminuindo e equilibrando os níveis da glicose na corrente sanguínea, além de auxiliar no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras.

“É muito gratificante poder estimular as pessoas a viverem melhor e a buscarem sua melhor versão, principalmente com apoio de marcas sérias, como a Herbalife, que investe em pesquisas e em suplementos e produtos de nutrição de alta qualidade”, comenta a influenciadora Carol Borba.

O evento, produzido pela agência de marketing e comunicação BBRO & CO, que é parceira da Herbalife há mais de 3 anos, contou com uma programação aulas com atividade físicas variadas, além de DJ, sorteios de mais de 2 mil brindes e lounges de convivência para as pessoas curtirem o espaço. Acompanhe as ações dessa campanha nas redes sociais usando e seguindo a hashtag #EstouComVocê.

Fonte: Euromonitor International Limited, por Consumer Health ed. 2023, definições de controle de peso e bem-estar; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2022.
¹Pode ajudar a apoiar um plano de controle de peso junto com um estilo de vida saudável e uma dieta balanceada com controle de calorias. Para mais informações sobre os produtos Herbalife, acesse www.herbalife.com.br. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos. O distribuidor independente é livre para definir seu próprio preço de venda para os clientes.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário