fbpx

VTEX DAY 2022: Dito CRM participará do maior evento de transformação digital do varejo da América Latina

Dito CRM será patrocinadora premium em evento que reunirá grandes nomes do mundo dos negócios, da tecnologia e empreendedorismo

O VTEX DAY está chegando. O maior evento de transformação digital do varejo da América Latina acontecerá nos dias 12 e 13 de abril, no São Paulo Expo. O evento terá patrocínio premium da Dito, empresa de CRM para o mercado de varejo omnichannel.

A Dito CRM é uma empresa que integra lojas virtuais às físicas e centraliza os dados do consumidor. Essa organização permite ao varejista acompanhar e personalizar a experiência de cada cliente. A tecnologia une dados demográficos e de comportamento, cria segmentações, e permite que ambas pontas definam o canal mais adequado para o relacionamento. Nos últimos anos, a tecnologia impactou mais de 100 milhões de pessoas, através da comunicação personalizada, o que gerou mais de R$ 6 bilhões em receita influenciada, 11 bilhões de campanhas enviadas e mais de 20 bilhões de comportamentos mapeados.

O stand da Dito será um dos principais do VTEX DAY e o evento contará com um painel de Pedro Ivo Martins, sócio-diretor da Dito, que abordará o tema “Retenção de clientes e comunicação personalizada (CRM)”. Grandes marcas de diversos segmentos têm utilizado a plataforma da Dito CRM para obter melhores resultados, entre elas, a Track & Field, Piticas, Schumann, Swarovski, Farm, Mr. Cat, Ikesaki, Usaflex, Imaginarium, Mont Blanc, Chilli Beans, New Balance, Lego, Tommy Hilfiger, Mundo Verde e Polishop.

O VTEX DAY é o evento ideal para as marcas, empresas e startups que desejam expandir seu networking e iniciar grandes negócios e parcerias. Durante os dias 12 e 13 de abril serão mais de 192 empresas expositoras, 50 apoiadores, 190 palestrantes e 22 mil pessoas.

O evento contará com a presença de grandes nomes do mundo dos negócios, da tecnologia e empreendedorismo, entre eles: Tobias Noni, Head of Marketplace Frávega; Adriano Ciarletti, Head of E-commerce Carrefour Brasil; Carla Moraes, E-commerce Director Avon; Cezar Cerbam, Business Decarbonization Manager for the Mining Sector in LATAM, Alessandra Valença, Digital Director L’Oreal Brazil; Sir Lewis Hamilton, piloto e maior vencedor de GPs da história da Fórmula 1 e um dos atletas mais bem sucedidos da atualidade.

Você pode conferir a lista completa dos palestrantes, empresas participantes e detalhes sobre o evento no site da VTEX: https://vtexday.vtex.com/

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Eduarda Costa

Deixe um comentário