NEWSLETTER
É muito comum perder a elasticidade dessa região, com isso, o abdômen vai ganhando um aspecto flácido. Então para deixar o abdômen mais firme, você pode usar o novo tratamento estético para a região, o bioestimulador, que vai amenizar os danos causados pelo envelhecimento, efeitos sanfonas ou gravidez.
Com o passar dos anos é normal que o nosso corpo produza menos e seja menos elástico, as mulheres que já são mães o processo ainda é mais doloroso, porque além do problema físico, existe o emocional, pois os músculos se alongam para que o útero possa se expandir. Esse movimento leva a uma distensão demasiada da pele, podendo inclusive causar rompimento das fibras elásticas dérmicas.
Com a função de diminuir esse problema estético, os bioestimuladores de colágeno ajudam no combate da flacidez, pois possuem ácido poli-L-lático, que estimulam as células do próprio organismo a produzir a colágeno, que também melhora da qualidade da pele e traz de volta a sustentação. Esse tratamento pode ser utilizado em áreas como rosto, pescoço, braços, glúteos e coxas e também, se feitos de forma preventiva, sempre aliados a um estilo de vida saudável.
Ação do ácido poli-L-lático (PLLA) no abdômen se dá por meio de pequenas injeções na região. Essa substância estimula as células do organismo a produzirem mais colágeno e age de forma tridimensional no corpo, melhorando a qualidade da pele, restaurando a sustentação e a firmeza perdidas ao longo do tempo. São indicadas cerca de três sessões com intervalos de 30 a 45 dias entre elas.
Para um resultado mais eficiente, o ideal é aliar com outros tratamentos, realizando um trabalho multidisciplinar, como exercícios físicos.
“Uma paciente que tem esses cuidados possivelmente sentirá um impacto menor em seu corpo depois da gestação, ao iniciar de forma preventiva sua poupança de colágeno e fortalecimento dos músculos do abdômen” – Dra. Marcella Araújo
Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER