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Philips adota estratégia multicanal para Black Friday 2023
Focada em conversar com seus públicos em todas as plataformas, a marca de cuidados pessoais busca atingir todas as etapas do funil de vendas
A Philips Personal Health iniciou sua ativação de Black Friday 2023 focada em conversar ativamente com todos os seus públicos, tendo como norte que esta é uma data de grande relevância para os consumidores e para todas as marcas e portfólio que compõem o ecossistema da empresa: Philips Avent, Philips Beauty e Philips Male Grooming.
“Nós sabemos que muitos consumidores esperam essa data para conhecer melhor e adquirir os nossos produtos. Por isso, adotamos uma estratégia bem omnichannel, não só para conversão de vendas, mas trabalhando para todas as etapas do funil”, explica Flávia Almeida, Head de Marketing e Trade Marketing da Philips Personal Health Brasil.
Segundo a executiva, os investimentos foram diversificados para conversar com todos os públicos. “Dentro dessa estratégia estão inclusos investimentos em Google, Instagram, Facebook, Spotify, ativações no TikTok, influenciadores, diversas ações com os embaixadores da marca que são o Felipe Titto e o barbeiro Matheus Sousa, live commerce semanal, materiais de ponto de venda nos principais varejistas, brindes, entre outras ações”, completa Flávia Almeida.
Para complementar, a Philips adotou o frete grátis para sua loja Online (www.loja.philips.com.br) em todas as compras a partir de R$199,00, para todo o Brasil. E descontos de até 50% em produtos que são itens de desejo dos consumidores ao longo do ano.
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