NEWSLETTER
Linha de protetores solares diários UV Defender, que previne o envelhecimento da pele graças à sua fórmula enriquecida com ácido hialurônico, ganha novo item com textura líquida fluída e resistente à água, ao suor, umidade e poluição
Quando o assunto é protetor solar, um dos aspectos que mais são levados em consideração na hora de escolher um é a textura*. Quando perguntados como seria o produto ideal, 66% dos entrevistados citam referências* sobre acabamento e toque, segundo pesquisas realizadas.
L’Oréal Paris inova mais uma vez e traz ao mercado um novo item para completar o portfólio da linha de protetores solares diários UV Defender, o novo UV Defender FPS 60 Fluido Efeito Invisível, o mais leve para 94% das mulheres**. Com alto fator de proteção solar (FPS) 60, a novidade é a mais avançada tecnologia Netlock, patenteada pelos laboratórios L’Oréal, que proporciona uma textura ultra fina, com espalhabilidade homogênea e extremamente aderente à pele. O resultado entrega textura 11 vezes mais leve¹ que um protetor solar comum, de fácil aplicação e muito resistente à água, ao suor, umidade e poluição, e ainda com toque seco.
Enriquecido com ácido hialurônico puro, um poderoso ativo dermatológico que hidrata, preenche e trata o envelhecimento cutâneo, UV Defender Fluido Efeito Invisível previne linhas de expressão e rugas, além de reduzir sete anos de manchas solares, em apenas três meses de uso².
Indicado para todos os tipos de pele, das oleosas às mais ressecadas, o novo UV Defender FPS 60 Fluido é absorvido rapidamente e oferece uma proteção invisível para 99% das mulheres**, sem deixar resíduos esbranquiçados, sendo ideal para utilização em peles brancas e negras. A tecnologia da textura líquida leve e fluída confere uma sensação confortável ao toque, sem pesar ou deixar uma aparência oleosa.
UV Defender FPS 60 Fluido está disponível em e-commerces, farmácias, perfumarias e supermercados pelo preço sugerido de R$64,99.
Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER