NEWSLETTER
Rejuvenescimento íntimo feminino é possível
Rennova conduz estudo inédito sobre técnicas minimamente invasivas e com resultados imediatos
O mercado de rejuvenescimento íntimo feminino é um tema atual e muito discutido em rodas de conversas de mulheres. O novo estilo de vida delas envolve uma busca maior pelo bem-estar, autoconhecimento e o fortalecimento de sua autoestima. Cada vez mais elas sentem se mais à vontade de viverem sua sexualidade e curtirem seus desejos com mais liberdade.
Além desse novo comportamento, existe a redução natural de produção do colágeno a partir dos 30 anos. Essa mudança também é percebida na vagina e na vulva, principalmente na menopausa pela queda de estrogênio. O envelhecimento genital, constatado na flacidez dos grandes lábios e ressecamento vaginal, e queixas, como assimetrias e fissuras podem levar a desconfortos e deixar as mulheres menos confiantes.
Portanto, o rejuvenescimento íntimo feminino está relacionado com saúde, beleza e bem-estar. A intervenção médica sobre essas referências tem objetivo da melhoria estética e funcional da vulva, principalmente dos grandes e pequenos lábios.
Esses procedimentos têm gerado interesse de muitas mulheres, que procuram o tratamento para aproveitarem plenamente a sua sexualidade e maturidade, se sentirem bem e diminuir os desconfortos da chamada Síndrome Urogenital.
Rennova, marca líder em produtos de harmonização facial e corporal no Brasil, é a primeira no mercado a trazer soluções rápidas e simples para estas queixas: preenchedores e bioestimuladores. As técnicas são minimamente invasivas, não necessitam de internação e apresentam resultados imediatos. Pioneira no segmento de rejuvenescimento íntimo feminino, Rennova está conduzindo um estudo inédito que irá embasar academicamente as indicações de seus produtos para questões estéticas da região íntima da mulher. Coordenado pela Dra Alessandra Arantes, conta com um grupo de importantes pesquisadores brasileiros da área da ginecologia e é o primeiro nesta área por uma indústria.
Em conversas com especialistas, percebemos o quão frequentes são as queixas sobre a estética genital. Por isso, mais uma vez, a Rennova irá se diferenciar e fazer história com essa nova frente de atuação: a “ginecologia regenerativa”, trazendo soluções com produtos inovadores de alta tecnologia, anuncia Leonardo Rezende, CEO da Rennova.
Com grande potencial, o mercado de rejuvenescimento íntimo feminino inclui tanto mulheres mais jovens que estão insatisfeitas com o formato da vulva, por exemplo, quanto por mulheres mais velhas que já entraram na fase de perda de colágeno e sofrem com flacidez vaginal entre outras queixas.
Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER