fbpx

Skin Food Butter: Hidratação potente alinhada à natureza

No dia 5 de junho celebramos o Dia Mundial do Meio Ambiente, oportunidade para uma reflexão sobre o quanto nossos hábitos de consumo podem impactar a natureza. Segundo um levantamento do Economist Intelligence Unit (EIU), as buscas na internet por produtos sustentáveis tiveram crescimento de 71% nos últimos cinco anos. Já pesquisa da Nielsen aponta que 32% dos brasileiros afirmam que ser sustentável está entre os três maiores fatores de decisão de compra. Neste cenário, é cada vez mais forte o movimento Clean Beauty, que defende o consumo de produtos ecologicamente corretos, saudáveis e seguros tanto ao meio ambiente quanto ao corpo de quem os utiliza.

Produto querido entre as celebridades no Brasil e mundo afora, o Skin Food Manteiga Corporal, da Weleda, é um exemplo de produto alinhado ao compromisso de menor impacto ambiental. Recentemente, a marca passou a adotar a embalagem de vidro, feita com 85% de vidro reciclado. Após o uso, a embalagem pode ser totalmente reutilizada, da forma como a pessoa quiser.

O hidratante multifuncional é vegano, produzido com ingredientes 100% naturais. Sua fórmula a base de óleos e extratos vegetais, manteiga de karité e cacau é capaz de nutrir intensamente sem deixar a pele oleosa. Com textura leve e de rápida absorção, o Skin Food Butter pode ser usado no corpo todo. A linha Skin Food ainda oferece os produtos Skin Food Clássico e Skin Food Light, recomendado, principalmente, para áreas menores e mais ressecadas como cotovelos, calcanhares e região dos olhos.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Ana Leichiringue

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com