fbpx

Wella Professionals lança Marula Oil Blend Scalp Primer que protege o couro cabeludo com apenas 7 ingredientes na fórmula

 Wella Professionals: Livre de ingredientes de origem animal, sem perfume e sem corantes, a novidade promete ser uma aliada de quem gosta de colorir os cabelos

Mudar o visual cuidando da saúde dos cabelos já faz parte da rotina para quem usa os produtos da marca Wella Professionals, que traz uma novidade para seu portfólio: o primer Marula Oil Blend Scalp Primer. Ideal para cuidar do couro cabeludo, o lançamento é um óleo de proteção que reduz instantaneamente o desconforto durante os serviços de coloração e descoloração criando uma camada que ajuda a prevenir a perda de umidade.

Com tecnologia avançada, Marula Oil Blend Scalp Primer tem sistema de dupla proteção agindo tanto contra efeitos externos, quanto trazendo um efeito calmante para a pele. O objetivo é proporcionar uma experiência de coloração agradável e confortável, blindando o couro cabeludo contra os efeitos oxidativos. O produto também possui agentes condicionantes, que previnem o ressecamento da pele e, consequentemente, reduzem a descamação. Tudo isso em uma fórmula minimalista com apenas 7 ingredientes, livre de ingredientes de origem animal, sem perfume e corantes.

Os ingredientes foram testados em compatibilidade com colorações e clareadores em diversos cenários como ambientes oxidativos extremos, o que garante uma fórmula adequada para atender as necessidades das colorações mais diversas. “O novo Marula Oil Blend Scalp Primer vai agradar muito os consumidores e ser o melhor aliado dos profissionais, porque tem ação instantânea, deixa o cabelo hidratado e ajuda na coloração, além de cuidar do couro cabeludo afastando irritações”, afirma o hair stylist Ricky Moica, Embaixador de Wella Professionals.

1 em cada 2 mulheres se preocupa com o desconforto no couro cabeludo e, muitas consumidoras ainda sofrem com sensibilidade durante serviços de cor. Marula Oil Blend Scalp Primer foi testado dermatologicamente e clinicamente e seu desenvolvimento foi baseado em estudos que comprovam que o uso reduz a irritação e sensibilização do couro cabeludo. “A sensibilidade no couro cabeludo pode ser causada por diversos fatores como o uso de shampoos agressivos, a radiação UV, medicamentos e até estresse. Nesse caso, é essencial contarmos com produtos que possam cuidar e proteger o couro cabeludo permitindo que a coloração seja feita sem causar reações na pele”, afirma a hair stylist Andrea Pecora, Embaixadora da Wella Professionals. Até mesmo alguém que nunca apresentou sensibilidade pode vir a ter por conta de algum fator externo, portanto a marca aposta também no uso do produto como forma de prevenção.

Marula Oil Blend Scalp Primer já está disponível nos principais salões, lojas do ramo de beleza e no e-commerce oficial da Wella Company, a Loja Wella.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Eduarda Costa

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com