fbpx

Positiv.a lança novos aromas de sabonetes com óleos essenciais

Positiv.a lança novos aromas de sabonetes com óleos essenciais

Com oito novas opções, produtos feitos à base de óleos de gergelim e manteiga de cupuaçu são livres de plástico, agrotóxicos e lauril

Nova campanha, sabonetes positiv.a

Positiv.a, empresa B que cria soluções para cuidar da casa, do corpo e da natureza, lança esse mês oito novos aromas de sabonetes com óleos essenciais: limão siciliano, erva-doce, cravo, palmarosa, patchouli, laranja doce, hortelã-pimenta e eucalipto. Todos à base de óleo de gergelim e manteiga de cupuaçu e livre de substâncias que podem irritar os olhos e pele, como o lauril.

“Cada sabonete é responsável por propriedades que podem trazer benefícios não só para a pele, mas também para saúde física e mental. Nossa linha agora conta com 10 sabonetes com matérias-primas sustentáveis e responsáveis por levar ao produto efeito calmante, como erva-doce e limão siciliano, ou anti-inflamatórias, antibacterianas e antioxidantes, como cravo. Tudo pensado para maior benefício dos nossos consumidores”, comenta Marcella Zambardino, Chief Impact Office da (CIO) da Positiv.a.

Os sabonetes da Positiv.a, são maiores que os convencionais não-naturais que encontramos nos mercados, com 100g cada, não contém fragrâncias artificiais na composição, porque os óleos essenciais presentes dão o perfume sem prejudicar a pele e o planeta, além de terem embalagem zero plástico e serem feitos com matérias-primas provenientes de agricultura familiar.

A linha, que já conta com opções como de Capim-limão e Alecrim e Lavandin e Malaleuca, agora está completa com 10 fragrâncias, e está à venda no site da marca por um valor especial de R$9,90, assim como outras opções de produtos e soluções de beleza, higiene e limpeza.

Conheça alguns benefícios dos sabonetes com óleos essenciais:

Limao siciliano – Contém propriedades que melhoram a memória, ansiedade, estresse e insônia. Além disso, ele também é importante para melhorar a circulação sanguínea.

Hortelã-pimenta – Contém propriedades anti-inflamatórias, analgésicas e revigorantes.

Cravo – Contém propriedades fungicidas, anestésicas e revigorantes.

Palmarosa – Hidratante, desodorante e relaxante, acalma a pele e reduz a agitação.

Erva-doce – Alivia dores musculares, relaxar e controlar a ansiedade.

Patchouli – Regenerar, tonificar e nutrir a pele.

Laranja doce – Ajuda na circulação da digestão e diminuir a oleosidade da pele sem ressecar.

Eucalipto – Revigorante, expectorante, alivia tensões musculares e também dá energia.

Capim-limão e Alecrim – Estimulante, age positivamente sobre o esgotamento físico e mental.

Lavandin e Malaleuca – Essa combinação possui propriedades calmantes e relaxantes, ideal para combater o estresse, ansiedade e insônia.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com