fbpx

Tiffany & Co. colabora com a MSCHF para estrear o “O Troféu de Participação Final ( “The Ultimate Participation Trophy”) em uma série limitada

Tiffany & Co. colabora com a MSCHF para estrear o “O Troféu de Participação Final ( “The Ultimate Participation Trophy”) em uma série limitada

NEW YORK, NY — A Tiffany & Co. anuncia a estreia de “The Ultimate Participation Trophy” com sua colaboração MSCHF x Tiffany. MSCHF é um coletivo de arte americano que engaja arte, moda e tecnologia subvertendo a cultura popular. A marca convidou a MSCHF como colaboradora na concepção de uma série limitada de 100 troféus de participação. Cada troféu exclusivo celebra a tradição de 160 anos da Tiffany de troféus esportivos artesanais em sua famosa oficina de hollowware em Cumberland, Rhode Island.

O design do troféu evoca temas equestres como um aceno à corrida de cavalos e o primeiro troféu que a Tiffany & Co. projetou e fez artesanato: o Vaso Woodlawn.

Cento e sessenta anos depois, não só a Tiffany & Co. continua a criar os troféus mais cobiçados do mundo para atletas — desenhos icônicos como o Troféu Commissioner, o Troféu Vince Lombardi e o Troféu Larry O’Brien — a marca também faz “O Troféu de Participação Final”. Os troféus icônicos da Tiffany para esportes profissionais são raros e só recebidos pelos maiores campeões mundiais; através dessa colaboração, a Tiffany & Co. orgulha-se de estender essa oportunidade ao nosso cliente como “participantes”.

Lançado em 2 de maio, o drop exclusivo sinaliza uma abordagem de visão de futuro para a confecção de troféus na Tiffany & Co. A série limitada de 100 troféus estará disponível no site ultimateparticipationtrophy.com às 11 horas EST.

 

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário