fbpx

GetNinjas | Diferença entre Personal Organizer e Diarista

GetNinjas | Diferença entre Personal Organizer e Diarista

GetNinjas tem profissionais para te ajudar em casa

Com a correria da semana acabamos ficando meio sem tempo para realizar as tarefas domésticas, então para esses momentos seria maravilhoso termos um profissional para nos ajudar a manter a casa em ordem. Porém muitas pessoas não sabem muito a diferença entre os serviços prestados por uma personal organizer e por uma diarista, para te ajudar a entender melhor essas diferenças, o GetNinjas, maior aplicativo de contratação de serviços do Brasil, listou algumas diferenças e as especificações dos profissionais que podem ser contratados pela plataforma.

Diarista
Profissional é responsável por realizar atividades de conservação e limpeza de forma pontual, podendo agregar diversas tarefas de casa (serviços mais leves ou mais pesados).

As seguintes tarefas costumam ser exercidas por estes profissionais:

Lavar, passar e cozinhar;
Limpeza completa de ambientes, incluindo móveis e utensílios;
Higienização de banheiros, cozinhas, copa e outros espaços;
Varrição dos ambientes e coleta de lixo;
Limpeza de pisos, paredes e cortinas;
Retirada de pó e outras sujeiras dos móveis e dos cômodos;
Limpeza dos vidros e espelhos (quando não oferece riscos à profissional);
Aspiração de cortinas e carpetes

Personal Organizer
Também conhecidos como consultores em organização, são um tipo de especialista que trata da organização dos ambientes com mais cautela e de maneira mais fluída, tendo em mente a praticidade e necessidade dos moradores da casa. Por meio de seu trabalho, auxilia os clientes a encontrarem soluções inteligentes e funcionais para cada rotina e interesse pessoal. Utiliza técnicas fundamentadas na necessidade e na realidade de cada contratante para organizar qualquer espaço que precise de arrumação mais “técnica”. Com isso, a rotina de quem adquire esse serviço se torna mais funcional, prática e dinâmica.

Esse é o profissional que vai cuidar das seguintes ações:

Fluxo de passagem de um ambiente;
Organização dos guarda-roupas por objetivo (cor, ocasião, estação do ano);
Responsável pela praticidade;
Trabalhar com organização dos espaços e rotinas;
Preocupação com a qualidade de vida do cliente nos fluxos da residência;
Pode atender remotamente;
Harmonização dos ambientes à partir das técnicas de organização dos objetos e das roupas;
Também orienta sobre manter o fluxo energético das coisas partindo da organização.

No GetNinjas, é possível encontrar mais de 500 tipos de serviços, que são oferecidos por mais de 4,2 milhões de profissionais cadastrados na plataforma. Para mais informações sobre a contratação de serviços, baixe o aplicativo “GetNinjas: Clientes” e faça seu cadastro. Em seguida, é só escolher o tipo de serviço que deseja, e contar mais detalhes sobre a solicitação. Ao concluir o pedido, é possível acompanhar o status da solicitação em tempo real enquanto aguarda o contato de até quatro profissionais para realizar a negociação e escolher qual deles pode atender melhor a demanda.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário