fbpx

Natuzzi Italia lança o sofá Adam em sua quarta parceria com o estúdio Marcel Wanders

O estúdio holandês Marcel Wanders, em sua quarta colaboração com a Natuzzi Italia, apresenta uma coleção com foco representado pelo sofá Adam. A peça nasceu do desejo de integrar materiais sustentáveis com um design atemporal inspirado na Puglia, região que traduz as raízes da marca e simboliza o estilo de vida mediterrâneo que Natuzzi pratica em todo o mundo.

Para criar o sofá Adam, o estúdio Marcel Wanders fez uma viagem significativa na história e no estilo da marca. O resultado é um sofá com um estilo casual moderno que faz do conforto visual e sensorial seu diferencial. Adam é uma reinterpretação do estilo Natuzzi, bem como o arquétipo dos futuros sofás, móveis que ganham uma “segunda vida” por serem capazes de durar no tempo. O nome Adam é uma referência explícita à ideia central do arquétipo: um exemplo de uma nova abordagem de estilo e conforto para a Natuzzi Italia.

A base de madeira confere ao sofá uma aparência natural e artesanal, enquanto as grandes almofadas do assento e do encosto, com suas linhas suaves e arredondadas, são estofadas com poliuretano Ecolympha by Olmo, composto exclusivamente de materiais naturais e biocompatíveis. O conforto é ampliado por uma série de mecanismos manuais que permitem ajustar a posição e o ângulo dos apoios de braços e do apoio de cabeça.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Eduarda Costa

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com