fbpx

Sofá Timeless de Lorenza Bozzolli evoca liberdade e renascimento em lançamento Natuzzi Italia

Sofá Timeless de Lorenza Bozzolli evoca liberdade e renascimento em lançamento Natuzzi Italia

Com um olhar eclético e intuitivo, Lorenza Bozzoli evoca no sofá Timesless o desabrochar de uma flor. O design arredondado e elegantemente assimétrico, se apresenta como uma imagem de liberdade e renascimento, capturado pela designer e subtraído da passagem do tempo.

As formas lembram os anos 1960, aqueles do “boom”, uma temporada de bem-estar generalizado e de grande floração estética e cultural para grande parte do mundo e para Itália. Foi um período que encontrou no design, um modo de expressão novo e disruptivo, dando vida a objetos que se tornaram ícones.

 

Acolhedor e convidativo, com assentos macios e profundos, Timeless reforça o conforto visual e a ideia de vida mediterrânea lenta – ligada à beleza da natureza e ao prazer da contemplação – que sempre foram elementos inconfundíveis do estilo Natuzzi.

Os módulos com desenho orgânico são revestidos por completo para também serem colocados no centro da sala.‎ Podem assim ser utilizados para criar inúmeras configurações, adaptando-se aos mais variados espaços e necessidades.‎ A grande versatilidade também se expressa através de diferentes elementos de canto que ao mesmo tempo permitem um alto nível de personalização.‎

Disponível em couro ou tecido, o Timeless pode ser considerado um “clássico instantâneo”, um projeto com design de alfaiataria que combina vibrações clássicas e contemporâneas, resultando em um sofá que simboliza a ideia de harmonia que sempre caracterizou a visão e a pesquisa da Natuzzi Italia.‎

Lorenza Bozzoli

 

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com