NEWSLETTER
Eu ouvi moda?! As principais novidades do mundo da moda, você acompanha aqui. Confira os looks que as celebridades estão usando.
Scala convida a artista Brunna Mancuso para criar a identidade visual de sua nova campanha “De dentro para fora”
Após o sucesso do Casablanca e New Balance XC-72 , o modelo, antes uma silhueta inovadora para a NB, ganhando uma cor totalmente branca.
Rider apresenta sete modelos que dão forma à busca pela liberdade de um cotidiano menos corrido e mais próximo da natureza.
A modelo catarinense e influenciadora de moda Mariani Piaget protagonizou um belíssimo ensaio em Dubai, cidade do Emirados Árabes Unidos.
A Coach se uniu ao ator e embaixador da marca Michael B. Jordan para o lançamento de uma coleção cápsula de bolsas.
Cris Barros apresenta o terceiro capítulo de seu verão SS22 com o seu último lançamento Resort, que explora um escapismo mais minimalista.
A DeFash, primeiro marketplace de moda digital do Brasil, estreia no mercado com o lançamento do “The Burning Shoe”, um tênis flamejante.
Scala lança campanha “De dentro pra fora” estimulando autoconhecimento com nova linha de peças íntimas para a passagem de ano.
A Marisa anuncia o lançamento de produtos ideais para presentear toda a família neste final de ano. Peças a partir de R﹩ 32,95.
A marca é a nova patrocinadora do programa SalaDaSato no YouTube, e garante tendência e sofisticação nos looks de Sabrina e Kika Sato.
Fashionistas maiores de 60 anos dão verdadeiras lições de moda no Instagram e provam que estilo não tem idade.
Esqueça qualquer estereótipo relacionado às vovós. Excêntricas ou clássicas, elas são sucesso na rede social!
A 2ª temporada de Emily in Paris estreia dia 22 de dezembro e a personagem da atriz Lily Collins, promete arrasar em muitos looks.
A Reserva lança sua primeira linha fixa de calçados femininos dentro da etiqueta Reserva Go, sua marca de calçados.
Para incorporar no dia a dia a Renner, traz uma seleção de peças e acessórios que mesclam também as principais tendências da próxima estação.
Maria Filó, marca conhecida por seu DNA feminino e contemporâneo, lança mais uma linha especial para as festas de fim de ano.
Quem não é fã de uma bela partida de xadrez? Desta vez, troca-se o tabuleiro por peças de roupa e o xadrez vai invadir os looks de todos os amantes de moda.
NEWSLETTER
Ao se inscrever, você concorda com nossos termos de uso