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Eu ouvi tendência?! Então, você está no lugar certo.
As principais tendências do mundo da moda e beleza!
Saiba o que as celebridades estão usando e compartilhando nas redes sociais.
Fazemos acompanhamento diário de novas tendências pra mostrar aqui pra vocês.
Sabemos que você também gosta de tendência, nós também amamos e fazemos questão de acompanhar tudo e postar aqui todos os dias.
Principalmente nós mulheres, somos muito visuais, e quando vemos alguém que seguimos ou uma celebridade que amamos, usando algo legal, isso nos inspira e desperta o desejo de usar algo igual ou parecido.
É exatamente essa curadoria que fazemos, pesquisamos e compartilhamos aqui o que está rolando no mundo das celebridades e influencers.
Plataforma da TestWe, startup francesa com sede no Brasil, reproduz exatamente o ambiente de trabalho e as tarefas do dia a dia durante as seletivas.
Saiba como a como a presença de música nos centros cirúrgicos pode ser positivo para médicos e pacientes.
A cada dia as marcas precisam encontrar maneiras mais criativas não apenas de competir, mas também para atrair o público.
Release sobre como evitar ter crises alérgicas durante o clima ameno do outono.
Pin lança competição de memes com parceiros.
Embora existam muitas ideias e lugares comuns sobre como esses jovens se comportam e o que querem, a realidade da Geração Z no Brasil é muito diferente.
A NRF, National Retail Federation, principal evento de varejo do mundo, aconteceu no início de 2023 e continua inspirando grandes empresas.
Artigo de opinião – Matheus Martins, empreendedor.
O uso das criptomoedas ainda é controverso, mas a cada dia vem ganhando mais espaço no mercado e atualmente até grandes players vêm adotando e inclusive lançando seus próprios ativos.
Artigo exclusivo assinado pela paranaense Patrícia Zanlorenci, CEO da Vellore Ventures, que fala como as construtechs estão revolucionando o mercado de construção civil, a expectativa para o mercado em 2023 e dicas para evitar que as construtechs quebrem.
O varejo hiperfísico está cada vez mais presente no futuro do setor. Hoje, as lojas físicas se tornaram um ponto crucial de conexão entre as marcas e pessoas, por isso, é essencial o planejamento das estratégias para atrair o público.
Unibes Cultural recebe a aula aberta “Amós Oz e Israel como personagem: de Jerusalém aos kibutzim”, ministrada pela jornalista Sabrina Abreu.
A empresária Renata Barcelli, conhecida como a “mãe da micropigmentação” por ter inovado o setor e desenvolvido produtos inéditos para a categoria no Brasil, irá participar da Beauty and Business International Conference em Harvard.
Alex Winetzki, CAlex Winetzki, CEO da Woopi e diretor de P&D da Stefanini, abordará como IA pode escalar os negócios das organizações.
O engenheiro agrônomo da Forth Jardim, Marcos Estevão Feliciano, traz curiosidades sobre cactos e suculentas, essas espécies que são as “queridinhas” da jardinagem caseira.
Os resultados da metodologia produzem insights para os patrocinadores de forma contínua e imediata.
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