fbpx

5 Passos para aguçar os estímulos sensoriais e autoconhecimento da mulher

Conheça o poder de se autoconhecer e fazer uso da massagem tântrica 

Elas já queimaram o sutiã, criaram independência financeira, viajam sozinhas e aproveitam a própria companhia. O que não falta para a mulher moderna é a certeza de que ela pode tudo o que quiser.

Entre outras coisas, conhecer a si mesma e saber o que gosta e como gosta está na lista das manas que não aceitam mais uma relação meia boca. Elas mostram ao parceiro onde tocar, com qual intensidade e querer sentir muito prazer.

Tudo isso porque permitem se conhecer melhor e descobrir sozinhas tudo aquilo que lhe faz bem. O sexo precisa ser um momento, não só de estímulo e prazer, mas de entrar em conexão consigo mesma e entender que todo corpo pode proporcionar sensações incríveis.

O toque mais suave da mão sobre a pele, uma textura diferente, a maciez do gel no corpo…tudo isso pode trazer uma sensação prazerosa diferente“, explica a especialista em sexualidade, Julia Franco.

Além de cremes e óleos corporais, a especialista cita que texturas diferentes, como bucha vegetal por exemplo, são itens perfeitos para despertar o prazer. “Tem um produto que eu gosto muito que é bastante utilizado nas massagens tântricas, gel tantra de massagem. Ele não tem cheiro e pode ser usado inclusive nas genitais”, explica.

Para desfrutar e conhecer outras regiões e todas as sensações que podem ser proporcionadas, Julia preparou cinco passos para uma automassagem com lubrificante ou o gel tantra:

  1. Coloque uma música que estimule a imaginação
  2. Deite em uma posição confortável na cama e passe as mãos suavemente pelo corpo. Utilize um tapa olhos para que os sentidos do olfato, audição, tato estejam mais aguçados
  3. Passe as pontas dos dedos levemente por todo corpo, desde os pés até o rosto, suavemente, espalhando o produto de sua escolha
  4. Se permita sentir quais regiões são mais erógenas
  5. Explore o corpo tocando no pescoço, seios, ventre, até chegar a região pélvica

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Beatriz Costa

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com