fbpx

Celebridades usam as redes sociais para mostrar a maternidade real

“Gente como a gente”, com o poder de influenciar, as novas “mamães” mostram as suas seguidoras a realidade e os desafios que estão enfrentando na maternidade. Dificuldades com amamentação, inchaços, dores e depressões, confira como elas estão se apresentando nas redes sociais.

A atriz Ilana Glazer, protagonista da série “Broad City” do Comedy Central, vem mostrando sua vida no Instagram, usando meias de compressão e ajudando a desmisoginizar a experiência da gravidez.

America Ferrera, atriz conhecida pelo filme “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” e pela série “Ugly Betty” da ABC, mostrou o desafio de ter que bombear os seios no trabalho. A atriz que foi mãe pela segunda vez em maio, contou em entrevista em um podcast sobre maternidade que sofreu de crise de ansiedade. “Para mim, eu sentia meu coração pulando, minha ansiedade, minha pressão subindo. E também não podia fechar os olhos e dormir à noite, porque eu ficava sentada lá com essas notícias na minha cabeça, e percebendo que eu precisava ser disciplinada sobre o que eu deixaria entrar, porque não era só eu agora. Especialmente em um momento que a gente não precisa disso, porque está grávida“, comenta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @amyschumer

Amy Schumer, sempre sincera e realista, conta sua experiência pós-parto, desde a recuperação física até roupas íntimas descartáveis. A atriz foi muito aberta sobre sua luta para engravidar e sua jornada de fertilização in vitro. Entre as dificuldades de engravidar e os problemas de saúde que a comediante enfrentou durante a gravidez, ela descartou continuar tentando.

Normalizando as realidades menos comentadas da maternidade, essas estrelas estão lutando contra tabus, alimentando diálogos importantes e, por sua vez, empoderando outras mães. Aqui, uma olhada em todas as estrelas que acessaram o Instagram para fornecer uma visão não filtrada de sua experiência.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Laís Dias

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com