fbpx

Dia do Empreendedorismo Feminino: conheça Ana Fontes

Para falar sobre o ecossistema do empreendedorismo feminino, comemorado hoje 19/11, sugerimos uma das fontes mais qualificadas:

Ana Fontes é empreendedora social, especialista em diversidade com foco em gênero e em empreendedorismo feminino. Fundadora da Rede Mulher Empreendedora (RME) — primeira e maior rede de apoio a empreendedoras do Brasil, que já impactou a vida de mais de 9 milhões de mulheres — e do Instituto RME.

https://assets.ey.com/content/dam/ey-sites/ey-com/pt_br/topics/entrepreneurship/winning-women-brasil-/ey-ana-fontes.jpg

Ana é também delegada líder do W20, grupo de engajamento do G20, eleita uma das mulheres mais poderosas do Brasil pela Forbes 2019; Top Voices do Linkedin 2020; empreendedora do ano pela Revista IstoÉ Dinheiro; vencedora do Prêmio Folha Empreendedor Social da Folha de S. Paulo; vencedora do prêmio Fortune Global Women Leaders Mentoring Award, e do prêmio Spark Awards melhor mentora.

Além disso, ela é membro do Conselho da Unimed Seguros, do Instituto Avon, da Plan International e do Programa Winning Women da EY, e professora do Programa Empreendedorismo em Ação do Insper e do MBA de Economia Circular da PUC-RS.

Ana Fontes tem sido painelista do Fórum Mundial de Direitos Humanos no Marrocos; palestrante do TEDX São Paulo; TedX Pajuçara; TedX Belo Horizonte e painelista no Fortune Most Powerful Women.

Formação acadêmica: pós-graduada em Marketing pela ESPM e em Relações Internacionais pela USP, além de PDE da FDC.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Ana Leichiringue

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com