fbpx

Papai Que Fez Apresenta Linha Completa Na Natural Tech 2024

Papai Que Fez Apresenta Linha Completa Na Natural Tech 2024

De 12 a 15 de junho, no Distrito Anhembi, a marca Papai que Fez, que integra o ecossistema Hestia Ventures, ganha destaque na Natural Tech, maior feira de negócios e produtos naturais da América Latina. Nesse espaço, a marca leva sua linha completa para apresentar ao mercado soluções inovadoras para alimentação de maneira natural e prática.

“A Papai que Fez tem como missão nutrir uma nova geração por meio de uma alimentação saudável e prática. A empresa acredita que comer bem é um hábito para toda a vida e busca incentivar desde cedo uma alimentação equilibrada e saborosa”, afirma Isabella Vasconcellos, fundadora da Hestia Ventures e sócia da Papai que Fez.

Com a Papai que Fez, a hora das refeições se torna mais fácil e rápida, deixando mais tempo e energia para o que realmente importa: estar com as crianças. A empresa está sempre pronta com opções saudáveis, variadas em texturas e sabores, temperadas com praticidade. As refeições garantem qualidade e variedade, atendendo às necessidades de cada fase do desenvolvimento infantil, promovendo uma alimentação segura para toda a família e incentivando ativamente o hábito de se alimentar bem.

“Para as novas gerações, é crucial repensar e redefinir a relação com a alimentação, reconhecendo o papel essencial dos pais na formação de hábitos saudáveis. Isso inclui desde o ambiente onde as refeições são realizadas, como mesa e cadeira, até o momento em que são servidas, respeitando a autonomia da criança na quantidade consumida”, destaca Ricardo Figaro, criador e idealizador da Papai que Fez.

A Papai que Fez conta com uma equipe técnica de especialistas em alimentação infantil saudável, que equilibram os desafios da rotina familiar com conhecimentos atualizados em pediatria e nutrição. A empresa facilita a vida de pais e cuidadores ao oferecer refeições e lanches saudáveis, variados, orgânicos e naturais para crianças. Utilizando bloquinhos que correspondem a uma colher de sopa cada, a marca inclui os cinco principais grupos alimentares em sua linha sem sal, garantindo os nutrientes necessários para o crescimento saudável das crianças. As embalagens são identificadas por número e cor, facilitando a localização no freezer.
Além das opções sem sal, a Papai que Fez oferece refeições mais sofisticadas com sal e lanches, mantendo a mesma qualidade e variedade. Todas as receitas são validadas por nutricionistas especializados e cuidadosamente produzidas para apoiar pais e cuidadores na alimentação saudável e prática dos pequenos.

PAPAI QUE FEZ NA NATURAL TECH
12 A 15 DE JUNHO
DISTRITO ANHEMBI

Informações à Imprensa: AGENCIA VIVA
Renata Nascimento – renata@agenciaviva.com
Andressa Bregalanti – andressa@agenciaviva.com

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário