NEWSLETTER
Regus inaugura sua primeira unidade no centro de São Paulo
O novo espaço de coworking com 930 m², que está localizado na Rua XV de Novembro, atende ao aumento contínuo de demanda pelo trabalho híbrido
A partir do dia 05 de fevereiro, quem optar por trabalhar de forma híbrida na região do centro histórico da capital paulista terá uma nova opção disponível. O IWG – líder global e nacional em espaços de trabalho flexíveis como coworkings e escritórios –, inaugura sua mais nova unidade no emblemático Edifício Conde Luiz Eduardo Matarazzo. Com investimento da Cia Central de Importação e Exportação S.A., a unidade conta com diversas estações de trabalho, distribuídas em 930m², e uma localização estratégica com acesso privilegiado aos principais centros financeiros, comerciais e culturais da cidade.
“Acreditamos que este novo local proporcionará um ambiente de trabalho inspirador para todos os nossos membros. Além disso, eles poderão contar com a praticidade do transporte público no centro de São Paulo, que promoverá equilíbrio entre vida pessoal e profissional, reduzindo os deslocamentos entre suas residências e o local de trabalho”, pontua Tiago Alves, CEO do IWG no Brasil. A unidade contará com soluções de espaço de trabalho, incluindo escritórios privativos, coworking, salas de reuniões modernas e espaços colaborativos.
A adição da recente localização do IWG em São Paulo ocorre logo após a empresa registrar uma receita trimestral recorde e adicionar 867 novos locais, em todo o mundo, em 2023. Com o IWG, os parceiros são capazes de capitalizar em um setor de rápido crescimento, ao mesmo tempo que são apoiados por uma expertise internacional de negócios. Em São Paulo, a maior operadora de coworking do mundo, que tradicionalmente expande seus negócios para locais distantes das regiões centrais, acompanha proativamente o projeto de urbanismo desenvolvido pela Prefeitura de São Paulo e o Comitê Intersecretarial, #TodosPeloCentro, que tem como objetivo coordenar as diversas ações municipais para requalificação e valorização da região central. Entre suas ações, está a Atração de investimentos, Requalificação Urbana e Mobilidade, Habitação, Segurança, Social, Meio Ambiente e Lazer e Cultura.
Reforçando os investimentos realizados na região, assim como a evolução do futuro do trabalho no Brasil e no mundo, a abertura do novo centro na capital paulista soma às mais de 4.000 unidades do grupo distribuídas em mais de 120 países. Com isso, o IWG fomenta a adoção do trabalho híbrido na cidade, que já conta com mais de 40% de profissionais híbridos[1], e intensifica seu compromisso de oferecer ambientes de trabalho de alta qualidade, que incentivam a produtividade, a colaboração e o networking entre seus clientes.
[1] Fonte: Pesquisa realizada pela empresa Offerwise, a pedido do QuintoAndar e Imovelweb
Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER