fbpx

Tata Estanieck e Patrícia Ramos serão madrinhas da 3º edição do GlamStar

3º edição do GlamStar vai premiar a nova estrela da web com um contrato de R$100 mil com a B4A

Elas ditam cores, texturas, produtos e são as queridinhas das marcas e dos consumidores. Agora, Tata Estaniecki e Patrícia Ramos serão madrinhas e apresentadoras da 3ª edição do GlamStar, concurso que procura incentivar a carreira e profissionalizar as participantes criado pela Glambox , o maior clube de assinatura de beleza da América Latina e marca da B4A , primeira beauty-tech brasileira. O concurso está com as inscrições abertas.

Tata Estaniecki começou sua carreira aos 12 anos como modelo. Mais tarde, criou um canal no Youtube para falar sobre beleza, lifestyle e hoje é apresentadora do poddelas, podcast voltado para entrevistas com os principais youtubers. No instagram bateu o número de 8,3 milhões de seguidores.

Com muito humor e simpatia, a influenciadora Patricia Ramos, compartilha com seus seguidores assuntos sobre casamento, autoestima, e sobretudo sua crença no evangelho cristão. Nas redes sociais, são cerca de 3 milhões de seguidores no TikTok e 2,6 milhões no Instagram.

As influenciadoras, que juntas somam mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais, darão dicas preciosas para as competidoras, além de participar de alguns desafios ao longo das etapas. Serão 16 semanas de competição com desafios que irão testar as habilidades das candidatas em relação às técnicas de maquiagem, desenvoltura em frente à câmera, didática em tutoriais sobre o novo GlamApp (aplicativo digital do Clube de Beleza da Glambox), carisma e outras características imprescindíveis para influenciadoras digitais de beleza. A cada etapa, serão classificadas as participantes com melhor desempenho.

Das 1000 competidoras que começam no concurso, somente três influenciadoras chegarão até a grande final, em São Paulo, em uma cerimônia que será palco para o último desafio da temporada. A festa também contará com a participação de personalidades digitais e, pela primeira vez, será aberta para assinantes de planos do clube de beleza da Glambox.

A vencedora levará para casa um contrato de 100 mil reais com a B4A para iniciar a carreira profissional com as melhores marcas de beleza do país, que são clientes da B4A Connect, o setor B2B da empresa. O segundo e terceiro lugares serão premiados com contratos de 50 mil e 20 mil reais, respectivamente, com a organizadora da competição.

Para participar, as candidatas devem ter mais de 10 mil seguidores – Instagram, Youtube ou Tiktok – e produzir conteúdo voltado para beleza. Quem ainda não atende às condições, tem até o dia 31 de dezembro para se tornar apta, com a ajuda de tutoriais e dicas disponíveis na área de assinantes da Glambox. As inscrições devem ser feitas pelo formulário de inscrição no site da GlamStar.

Confira também:

 

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Ana Leichiringue

Deixe um comentário