fbpx

Árvore de Natal perfumada é inaugurada em São Paulo

Novidade faz parte das experiências sensoriais criadas pelo Boticário no Parque do Ibirapuera e Villa Lobos

Os destinos mais procurados durante o fim de ano, o Parque do Ibirapuera e o Villa Lobos, receberão este ano atrações do Boticário que exploram todos os sentidos, tendo a memória olfativa como principal atributo. Com ativações e atrações que inauguram neste sábado (04) e perduram durante o mês de dezembro, a proposta é relembrar e trazer toda a magia do Natal por meio de algumas de fragrâncias icônicas e dos principais símbolos do Natal: a árvore de Natal e caixas de presente perfumadas.

“O Natal é uma das épocas mais esperadas do ano e o período ideal para presentear pessoas queridas. Neste ano, o Boticário traz uma proposta sensorial diferente para que as pessoas possam usufruir de um Natal mágico e encantado na cidade de São Paulo, que vai despertar memórias olfativas e lembrar que é possível experimentar de novo as sensações que os cheiros preferidos dos brasileiros trazem”, explica Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional e Comunicação com a Rede.

POP-UP STORE E ENCANTAMENTO NO PARQUE IBIRAPUERA

No Ibirapuera, com o tema Fábula Encantada, inspirada na fauna e na flora do parque, a marca inaugura ativações perfumadas: o Túnel da Lagarta, caixas de presente em gigantismo e árvore de Natal. A experiências chegam com o conceito da campanha para a data de devolver os cheiros da vida para os brasileiros.

Além disso, o Boticário contará com uma pop-up store em formato de presente 100% sustentável, na qual durante todo o mês será possível adquirir os produtos na loja instalada dentro do parque.

VILLA MÁGICA NO VILLA LOBOS

No Parque Villa Lobos, o Boticário entra como um dos patrocinadores da Villa de Natal São Paulo, área criada para celebrar a magia da época que contará com uma mini cidade dentro do parque, com diversas atrações, como: árvore de natal com 65m de altura, parque de diversão, casa do papai Noel e aldeia gastronômica.

Dentro da Villa, será possível participar das experiências sensoriais do Boticário, como a caixa de presente perfumada em gigantismo, na qual os visitantes podem entrar e sentir fragrâncias clássicas da marca. O espaço também contará com o letreiro “Eu Amo Natal”, que comporá o cenário instagramável da marca no local.

“Acreditamos que este Natal será ainda mais especial, pois será um momento de reconexão com famílias e amigos. Por este motivo, quisemos estar presentes nos tradicionais pontos em que o Natal é celebrado em São Paulo, devolvendo os cheiros da vida neste momento de reencontro” comenta Gustavo Fruges, Diretor de Brand Experience do Grupo Boticário.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Ana Leichiringue

Deixe um comentário