fbpx

GetNinjas conquista Prêmio Consumidor Moderno

GetNinjas conquista Prêmio Consumidor Moderno

Plataforma vence pelo segundo ano consecutivo no segmento Serviços de Tecnologia

O GetNinjas, maior aplicativo para contratação de serviços do Brasil, se sagrou na noite do último dia 20 de junho em evento em São Paulo, como vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente no segmento Serviços de Tecnologia, pelo segundo ano consecutivo.

Promovido pela Revista Consumidor Moderno, o prêmio que visa reconhecer as melhores práticas de empresas dentro do ecossistema da experiência do cliente, destaca-se pela meticulosa avaliação das informações fornecidas pelos participantes. Após uma cuidadosa seleção dos finalistas, o processo avança para a etapa do cliente misterioso, conduzida pela consultoria OnYou. Nessa fase, cada canal de atendimento ao cliente das empresas é minuciosamente analisado e avaliado. Por fim, os dados são compilados e integrados, permitindo uma análise abrangente da multicanalidade e da experiência do cliente em sua totalidade.

Para Alex Corcioli, VP de Operações Digitais no GetNinjas, esse prêmio valida o compromisso da empresa em fornecer serviços excepcionais aos seus usuários. “É com grande orgulho que recebemos esse reconhecimento. A vitória só foi possível graças à dedicação incansável de nossa equipe, que está sempre empenhada em oferecer o melhor atendimento e soluções de alta qualidade.”, comemora.

 

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário