NEWSLETTER
Lep Music Day: Marcelo Lobatto é um dos convidados
Para desenvolver uma carreira profissional na música, as vezes é necessário mais do que talento. A equipe por trás do artista é de suma importância para o processo funcionar. O empresário Marcelo Lobatto, que tem em seu currículo ícones da música como Planet Hemp, Pitty, Marcelo D2, Bk’, Nando Reis e muitos outros, é um desses exemplos da importância de um bom empresário para que o artista possa se manter no cenário musical.
Com o intuito de pulverizar esse conhecimento e tornar sonhos reais, Marcelo é um dos palestrantes do Lep Music Day, workshop de empreendedorismo artístico que chega ao Novotel, em Botafogo, nos dias 2 e 3 de março.
O evento também contará com outros grandes nomes no mercado fonográfico, como o produtor Rafael Senna, a advogada Priscilla Crespo, o estrategista e embaixador do Spotify Geovane Bento, a cantora e compositora Liah Soares e a apresentação ficará por conta da mestre de cerimônia Talita Spadafora.
Mais sobre Marcelo Lobatto
Marcelo Lobatto é empresário no segmento da Música e sócio da Na Moral Produções, com mais de 35 anos de experiência, desde a pré-produção, passando pelo marketing digital, elaboração e venda de projetos, direção artística e mentoria de carreira.
A Na Moral agencia e vende show dos grandes do mercado. Entre eles: Planet Hemp, Marcelo D2, Bk’, Sain e Kell Smith. Mas com muita história e muitos sucessos como Pitty, Nação Zumbi, Luxúria, Seu Jorge, Nando Reis e Flora Matos, entre outros.
Nasce uma ideia
Realizado pela Lep Produções e patrocínio da CNseg (Confederação Nacional das Seguradoras), o Rio de Janeiro será a segunda cidade a receber o workshop, que passará por todo Brasil.
A ideia nasceu da percepção da idealizadora Tayana dos Santos dessa carência de informação. “Decidi buscar conhecimento e me deparei com um mercado sem informações. Foi quando encontrei Geovane Bento, um grande estrategista fonográfico e hoje, nosso palestrante”, diz Tayana.
Transformando vidas
De acordo com Geovane, o maior fator motivacional para acreditar no projeto é observar o potencial transformador que o Lep Music Day tem na carreira de tantos artistas. “Uma artista deu depoimento que estava desistindo da carreira, até que ganhou o ingresso no sorteio da rádio e já no primeiro dia decidiu que era a oportunidade que precisava para seguir em frente”, afirma. “Isso não tem preço para nós”.
Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER