fbpx

Lep Music Day reúne 250 artistas independentes no RJ

Lep Music Day reúne 250 artistas independentes no RJ

Mais de 250 artistas independentes do Rio de Janeiro estão prontos para dar o próximo passo em suas carreiras. Isso porque fizeram parte do Lep Music Day, evento de empreendedorismo artístico realizado pela Lep Produções, com patrocínio oficial da CNSEG (Confederação Nacional de Seguradoras), que aconteceu na última semana, nos dias 2 e 3 de março, no Novotel, em Botafogo.

O workshop contou com a presença de ícones do cenário musical, como o embaixador do Spotify e estrategista Geovane Bento, o empresário de grandes nomes como Marcelo D2 e Pitty, Marcelo Lobatto e a ex-The Voice Brasil Liah Soares. De acordo com Tayana dos Santos, idealizadora do projeto, o resultado foi surpreendente:

“Foi diferente de tudo o que esperávamos. Tivemos momentos emocionantes e relatos incríveis de quem esteve por lá. Isso sem falar do Tambores Urbanos, grupo musical liderado por Danilo, que apesar de não ter os braços, não permitiu que nada o impedisse de viver da arte. Inesquecível.”

Segunda edição ainda melhor

O projeto já havia sido um sucesso em sua primeira edição em Vila Velha – ES e reafirmou seu propósito no Rio de Janeiro, preparando artistas, produtores, técnicos, empresários, profissionais e interessados no meio em geral em 20h de aprendizado, abordando temas como gestão de carreira, performance, apresentação e naturalidade, produção musical, direitos autorais, marketing e muito mais.

Time de peso

Além do público engajado, o time de palestrantes do evento foi escolhido a dedo e sem dúvidas, um dos segredos do sucesso do evento. Entre eles: Geovane Bento, Rafael Sena, Priscila Crespo e Rapha Gomes, além dos convidados Marcelo Lobatto, Liah Soares, Karini Madeira – superintendente de acompanhamento técnico da Cnseg e representando a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, o superintendente de Leitura e Conhecimento Yke Leon.

Muito mais por vir

Terminando a edição em seu segundo estado, o Lep Music Day ainda pretende alcançar todas as capitais do Brasil. “Temos o projeto de rodar os 4 cantos do país e interiorizar o conhecimento”, afirma Tayana. Além disso, quem perdeu essa edição no Rio de Janeiro, pode ficar tranquilo: “Estaremos de volta ao Rio em agosto, mas dessa vez na Zona Norte. Aguardem”.

Realização: LEP PRODUÇÕES
Patrocinador Oficial: CNseg – Confederação Nacional das Seguradoras

Saiba mais em:

LMD RJ Março23

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário