fbpx

Philips apresenta barbearia itinerante que vai rodar por São Paulo com ativações especiais

Dia dos Pais: Philips apresenta OneBlade Truck, barbearia itinerante que vai rodar por São Paulo com ativações especiais

Truck passa pelo restaurante Fazenda Churrascada, o Shopping Cidade São Paulo e as lojas Havan Osasco, Sams Osasco e Parque Burle Max

Para celebrar o Dia dos Pais homenageando as conexões que deixam lembranças inesquecíveis e os valiosos ensinamentos passados de pai para filho, Philips apresenta a Philips One Blade Itinerante, uma barbearia móvel que vai transitar pela cidade de São Paulo, convidando o público a viver experiências únicas. Nela, será possível experimentar os produtos da marca para cuidados pessoais masculinos, fazer a barba e aprender dicas exclusivas com barbeiros profissionais, além de participar de jogos, concorrer a prêmios e brindes e até tomar café com o pai.

Durante as atividades, os filhos poderão tirar uma foto na cabine de fotos da marca, escrever um recado especial para o seu pai e compartilhar as informações de postagem para que a carta seja enviada por Philips e surpreenda o pai.

A Philips One Blade Itinerante fez sua primeira parada no dia 27 de julho, na Fazenda Churrascada, no Morumbi, e volta ao local neste sábado, dia 3 de agosto. No domingo, dia 4, o ponto de encontro será no Parque Burle Max, à partir das 9h. Nos dias 8 e 9, o público pode encontrar a Philips One Blade Itinerante enquanto realiza suas compras nas lojas Havan (unidade Osasco) e no Sam’s Club (unidade Osasco), respectivamente. A ativação volta ao Fazenda Churrascada no dia 10 e os produtos da marca seguem disponíveis para compra neste local até dezembro de 2024. O roteiro chega ao fim no domingo de Dia dos Pais, 11, no Shopping Cidade São Paulo.

Estamos animados em transitar por diversos locais da cidade para apresentar a barbearia itinerante de Philips OneBlade e celebrar o Dia dos Pais. Estaremos próximos ao nosso público ensinando truques para cuidar da barba, além de promover atividades de interação entre as famílias e trazer sugestões de presentes que oferecem um momento de autocuidado para os pais nesta data.”, conta Flávia Almeida, Head de marketing da Philips Cuidados Pessoais.

Desenvolvida pela agência iD\TBWA, a campanha de Dia dos Pais conta ainda com peças digitais que serão veiculadas no Instagram @CuidadosPhilipsBr. Também serão divulgados conteúdos com foco na data em parceria com os influenciadores digitais Matheus Mazzola, Walef Marques e Fagner Gonçalves Guimarães.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário