fbpx

Pracinha do Seu Justino lança novo cardápio de drinks

Pracinha do Seu Justino lança novo cardápio de drinks

Espaço, que é conhecido por relembrar as antigas praças de São Paulo, traz seis novos coquetéis com diferentes experiências sensoriais para agradar ao mais diversos paladares

Buscando sempre inovar e proporcionar experiências inesquecíveis para os seus clientes, a Pracinha do Seu Justino, espaço renomado que está localizado na região mais boêmia de São Paulo, a Vila Madalena, lança nova carta de drinks autorais. Ao todo, são seis drinks inspirados em feiras e espaços gastronômicos de São Paulo, incluindo um drink não alcoólico, para agradar a todos os gostos e paladares.

O primeiro deles é o Praçola#2 (R$32,90), feito à base de Gin, cordial de abacaxi e licor de pêssego, perfeito para quem busca por aromas mais frutados e adocicados. O Do Bem (R$32,90), por sua vez, é um mix de Maracujá, Dona Nani, leve toque de açúcar, cachaça e uma deliciosa espuma de gengibre, trazendo uma experiência sensorial refrescante e levemente picante. Para os mais ousados, a sugestão é o Pátio Casa Verde (R$32,90), feito com tequila branca, vermute seco, licor 43, suco de limão, xarope de açúcar e coentro, puxando para o lado cítrico, refrescante e com notas levemente herbal.

Já o Food Park (R$32,90), que leva Fireball, leve toque de gengibre, suco de limão, xarope de açúcar, cachaça e angustura, é um coquetel extremamente refrescante e o Urbanoide (R$32,90), feito com Vermute bianco, Aperol e bitter de laranja, é ideal para os momentos de aperitivo, com notas adocicadas e aroma cítrico. Por fim, para quem prefere optar por bebidas não alcoólicas, a casa lança o Feira Livre (R$21,90), uma deliciosa mistura de cordial de abacaxi, leve toque de gengibre, suco de limão e tônica, com a experiência sensorial cítrica, adocicada e com notas de especiaria.

“A criação da nova cartela de drinks da Pracinha vem em um momento estratégico. Unimos o sucesso do espaço, que vem se tornando referência na Vila Madalena, com a chegada do fim de ano, a qual recebemos muitas confraternizações, happy hour e comemorações. Esperamos que o nosso público aprecie as novidades para celebrar e curtir muito”, comenta Renato Cury, sócio do espaço, que faz parte do Grupo Ideia, holding de entretenimento que detém diferentes espaços em São Paulo.

A criação e elaboração dos novos coquetéis foram assinadas por Vinicius Gomes, mixologista e consultor de coquetelaria da holding. “O conceito para a criação dos novos drinks foi pensado nas feiras gastronômicas de São Paulo, então cada nome está relacionado a um evento como esse”, comenta Vinicius. Além das inspirações trazidas pelo mixologista, o processo de criação foi pensado em trazer misturas de drinkability alta, ou seja, quando a bebida é agradável ao ser consumida, além de serem coquetéis de fácil reprodução e totalmente instagramáveis. “Desde a escolha dos insumos até a apresentação dos coquetéis, pensamos em elaborar os drinks com uma pegada mais tropical e refrescante, a fim de torná-los com um alto potencial comercial e que buscam agradar a grande maioria do nosso público, tanto no sabor quanto na aparência”, finaliza.

Com um ambiente descontraído e totalmente diferente de outros bares da Vila Madalena, o espaço possui um cardápio com porções variadas, que vão desde o estilo junk food até opções leves e veganas. A casa ainda conta com um espaço reservado, conhecido como Apê do Justino, andar superior da Pracinha que apresenta o after mais animado da região, com clima perfeito para paqueras, conhecer novas pessoas e estender o happy hour com a galera.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário