fbpx

oHub substitui Google Ads para empresa de digitalização

oHub substitui Google Ads para empresa de digitalização

Quando se pensa em anúncios patrocinados ou forma de divulgar a empresa, uma das alternativas que vem primeiro à cabeça é o Google Ads, porém, apesar da capilaridade, ele não é o único e muitas empresas optam por outras ferramentas mais fáceis e viáveis de se trabalhar.

É o caso da TRDOCS, empresa especializada em Guarda de Documentos, Digitalização, GED (Gerenciamento ou Gestão Eletrônica de Documentos) e Desenvolvimento de Aplicativos. O fundador da companhia, Ronaldo Benedicto, estava em busca de uma alternativa para o Google Ads, pois não gerava o resultado esperado e encontrou no oHub o que ele precisava.

O oHub é uma plataforma que conecta empresas com prestadores de serviços B2B, exatamente como precisava a TRDOCS.

“Logo ao fazer o cadastro no oHub, eu comecei a receber diversas solicitações de orçamentos e enxerguei que o negócio fazia sentido. Após o sucesso e entender que estava funcionando mais que muitas outras plataformas, decidi manter meus anúncios apenas no oHub, pois estava conseguindo gerar a quantidade de clientes que eu queria”, afirma Ronaldo.

Desde 2019, a TRDOCS conta apenas com a plataforma oHub para divulgar seus negócios na internet e Ronaldo explica que é uma ferramenta essencial para sua empresa e uma maneira excelente de divulgar a companhia, os produtos e os serviços.

Além disso, a plataforma oHub fornece detalhadamente o pedido de orçamento para o cliente, colaborando para que a prospecção seja otimizada. Além disso, é possível ver o pedido antes de fazer o investimento e ter os créditos de volta caso não consiga o contato com o cliente. Desde 2019, a TRDOCS já conquistou mais de 40 clientes com oHub e mostra que as empresas não precisam ser reféns do Google Ads para conquistarem clientes.

 

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário