fbpx

As novidades em acessórios da SPFW 52

Após dois anos em formato totalmente digital, a 52º edição do São Paulo Fashion Week – SPFW, apresentou de forma híbrida, com 50 desfiles com propostas e visões diferentes de quais serão as próximas tendências que encontraremos nas ruas.

Assim como os desfiles internacionais, cores vibrantes como, rosa, laranja, verde e neon apareceram não só em roupas, como também em acessórios, bolsas e sapatos.

E a força da moda brasileira é única. Mostrando diversas inovações, muitos investiram em propostas regionais, mostrando como utilizar diversas técnicas e culturas nacionais.

Foto: Divulgação – Corcel

A Corcel, marca de acessórios já conhecida por emprestar suas coleções para desfiles de outras marcas, aproveitou o momento para estrear de forma totalmente independente na passarela. É a primeira vez na história que uma marca de calçado apresenta no SPFW e trouxe peças ligadas ao universo do country e western como jaquetas e calças de couro.

Foto: Divulgação – Mnisis

A Mnisis começou como uma marca de acessórios, mas logo se expandiu para o vestuário. Usando materiais alternativos e não convencionais, como a resina, a proposta resultou na primeira identificação com o público. A coleção apresentou tecidos e acessórios inusitados.

Foto: Divulgação – Apartamento 03

O Apartamento 03 apresentou sapatos e bolsas feitos em palha de forma extremamente elegantes.

Foto: Divulgação – Neriage

A Neriage mostrou itens contrastantes. Bolsas, luvas e cintos com design mais minimalista.

Foto: Divulgação – Ester

A Esfer foi a primeira grife de joias a se apresentar na SPFW e em  um ambiente futurístico mostrou seus acessórios assinados por João Viegas.

Foto: Divulgação – Ateliê Mão de Mãe

O Ateliê Mão de Mãe valorizou o trabalho manual, como o uso dos crochês, mesclando as peças com conchas. Na última edição eram três crocheteiras, neste desfile o número já cresceu para quinze.

Foto: Divulgação – Aluf

A Aluf invadiu as passarelas com uma dica de estilo, transformar seus lenços em blusas.

Foto: Divulgação – Ronaldo Fraga

Ronaldo Fraga apresentou acessórios com memória afetiva.

Foto: Divulgação – Fernanda Yamamoto

Já Fernanda Yamamoto mostrou acessórios com linhas delicadas.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Laís Dias

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com