fbpx

Beyoncé: Renaicensse e mais 12 looks incríveis

Beyoncé é um dos nomes mais comentados do momento. Afinal, o motivo está ligado ao seu novo álbum, Renaissence, lançado na última sexta-feira (29). O novo disco é o seu primeiro projeto solo em seis anos. O último trabalho foi Lemonade, em 2016.

Mas antes do lançamento, a diva do pop fez fotos para a Vogue britânica e colocou todo mundo para dançar com a música Break My Soul. O primeiro single, lançado em 20 de junho, já havia atingido o 7º lugar no Hot 100 da Billboard.

Como seus álbuns anteriores, Beyoncé apresenta “Renaissance” com looks poderosos de Schiaparelli, Mugler e Christopher John Rogers, entre outras. Além disso, ela teve do seu lado o styling de Zerina Akers, Marni Senofonte e KJ Moody.

Agora falando em estilo, a Queen B sempre abusou da sensualidade. Seja para fotos de álbuns, clipes, premiações ou shows, ela usa fendas, transparências, decotes e roupas que marcam suas belas curvas.

Portanto, listamos mais 12 looks incríveis da cantora nos últimos anos. Siga para ver!

O ESTILO DE BEYONCÉ

Para a pré-estreia do filme “Rei Leão”, a diva escolheu um vestido amarelo ouro com referências étnicas. O look drapeado, trazia ombros de fora e uma fenda sexy para destacar suas pernas.

Com 1,70m, Bey sabe valorizar muito bem o seu belo corpo. Assim ela coloca para jogo as lindas pernas, o colo e as curvas. O body está sempre em seus shows, já que destaca ainda mais sua performance. No exemplo, a peça bordada é composta por pérolas e lantejoulas.

Além disso, a cantora ama peças dramáticas com volume. Em 2019, a Queen B posou com vestido drapeado multicolorido da Balmain com manga longa e detalhe plissado fora do ombro.

Se você acha lindo uma peça com volume, mas não sabe por onde começar, aposte nas mangas bufantes. Elas são ideais para quem tem um quadril maior que os ombros. Afinal, o design equilibra o corpo. A diva utilizou desse artificio no Globo de Ouro 2020.

Como Beyoncé nos ensinou, incrementar com texturas interessantes pode deixar o look mais ousado. Pontual nas tendências, ela apostou nas plumas e transparências para o Oscar deste ano.

Já acompanhada de sua filha, Blue Ivy, Beyoncé chegou arrasando para estréia em Los Angeles do filme O Rei Leão. O look todo bordado com transparência é portanto de Alexander McQueen.

BEY EM PREMIAÇÕES DO GRAMMY

Quando Beyoncé sobe no palco do Grammy ela chama nossa atenção com seus maravilhosos looks, além do número de estatuetas que arrebata. Na cerimônia do Grammy de 2021, sua escolha foi um mini vestido de couro da grife Schiaparelli.

Gravida das gêmeas em 2017, Bey arrasou no Grammy com um vestido de paetês assinado por Peter Dundas para sua marca solo, Ivy Park. Assim como Rihanna, a cantora mostra que durante a gestação a mulher pode ousar e ser feliz.

Em um outro momento, a Queen B inovou ao escolher um vestido de noiva para a cerimônia do Grammy de 2016. O vestido, que pertence a grife israelense Inbal Dro, foi avaliado na época por 50 mil Reais.

OUTRO LADO DE B

Mas em outros momentos, a cantora mostra que é possível ser versátil. A diva apostou em uma produção alfaiataria colorida e ainda alavancou sua produção com um colar.

Até para um look fitness Bey mira no glamour. O vestido vermelho cheio de referências de moda esportiva é uma parceria entre a sua marca, Ivy Park, e a Adidas.

Você já ouviu o novo álbum Renaicensse? Então qual foi a sua música favorita?

CONFIRA TAMBÉM:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Tina Siqueira

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com