fbpx

C&A celebra os 80 anos de Mulher-Maravilha

Com licenciados exclusivos para o aniversário da super heroína Mulher-Maravilha, a marca participa da 2ª edição do evento DC FanDome

A C&A, marca com DNA divertido e inovador, anuncia parceria com a Warner Bros. Consumer Products para o lançamento de camisetas especiais em homenagem a uma das heroínas mais icônicas da cultura pop, a Mulher-Maravilha, que completa 80 anos em 2021. Além disso, a marca também estará presente mais uma vez na convenção digital da DC Comics, o DC FanDome, evento realizado para fãs do universo DC, que acontecerá no dia 16 de outubro, com uma loja virtual que redirecionará o público para uma página especial em seu e-commerce.

Tanto o lançamento das coleções quanto a participação no evento da DC fazem parte do posicionamento de marca, que coloca a cliente sempre no centro de sua estratégia para oferecer a moda que ela quer de forma democrática e única.

O sortimento de itens conta com elementos do universo da personagem, como o seu famoso símbolo em W, em diversos estilos e shapes. A cartela de cores escolhida para o lançamento é pautada tanto nas cores clássicas da heroína – vermelho e azul. Os neutros preto, branco e cinza também não ficam de fora do lançamento, assim como nuances aquareladas de roxo e azul.

As camisetas já estão disponíveis no e-commerce da marca e aplicativo da C&A, e chegarão nas lojas físicas no dia XX de outubro, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.

Veja também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Ana Leichiringue

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com