fbpx

Camuflagens e cores do deserto são elementos agregadores de estilo aos modelos Desert Camo

Camuflagens e cores do deserto são elementos agregadores de estilo aos modelos Desert Camo

Em mais uma série de variações dos clássicos, Converse une cores sóbrias nos Chuck Taylor All Star, Chuck Taylor All Star High Street e Chuck 70

São Paulo, julho de 2022 – Inspirados em detalhes do deserto, mas com um visual derivado da herança do estilo das ruas, os modelos Desert Camo combinam estampas de camuflagem, cores sólidas e conforto em versões do clássico Chuck Taylor All Star e do Chuck Taylor All Star High Street que chegam ao e-commerce da Converse em 22 de julho.

Contrastando com a cor sólida do cabedal, na parte traseira do CTAS Classic Desert Camo aparece o camuflado com cores sóbrias em um detalhe de faixa. O ícone de todos os tempos desta vez recebe uma estampa da Converse colocada sutilmente acima da entressola, destacando-se entre os elementos tradicionais de design do Chuck Taylor como a entressola emborrachada e a biqueira com padrão de “diamante”. Na parte interna, a palmilha em PU garante mais conforto. A versão do Chuck 70 de cano alto na cor preta apresenta o familiar patch de estrela da marca no tornozelo com a mesma estampa de camuflagem, diferentemente da edição Chuck Taylor All Star de cano baixo, que tem o branco como cor principal.

O CTAS High Street Mid Desert Camo, que também faz parte da série, confere uma vantagem ao Chuck Taylor All Star High Street de cano médio: acolchoamento adicional no colarinho e na lingueta em combinação com uma palmilha OrthoLite aumentando a comodidade ainda mais. Neste modelo, o camuflado aparece no painel lateral do calçado de fundo preto. O cabedal em algodão torna o calçado ainda mais aconchegante assim como os pares CTAS Classic Desert Camo, sendo o principal propósito da coleção.

 

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário