fbpx

Emma Raducanu: a tenista que conquistou a grandes grifes

Confira os looks usados pela tenista de 18 anos que ganhou o US Open passando pela qualificação.

Reprodução IG: @wearefemaleathletes

Emma Raducanu (@emmaraducanu), de apenas 18 anos, é filha de pai romeno e mãe chinesa. A esportista nasceu no Canadá e se mudou aos dois anos para o Reino Unido.

Se tornou tenista profissional em 2018 e era a número 338º no ranking mundial. Após ganhar o US Open, em 11 de setembro, a tenista subiu para 22ª posição do ranking e se tornou um fenômeno internacional. Chamou atenção não só dos apaixonados pelo o esporte, mas também, das grandes grifes.

Vamos listar alguns looks e contratos que Emma conquistou além do torneiro.

MET GALA 2021

A tenista usou um conjunto Chanel moderno e elegante com joias Tiffany e Co.

 

British Vogue and Tiffany & Co. Celebrate Fashion and Film at The Londoner

Ao participar do jantar que aconteceu durante a Semana de Moda de Londes, a tenista usou um vestido Erdem, com saia plissada brilhante. Sobre as joias que complementavam seu look, a jovem comentou: “Poder usar essas peças de joalheria especiais nas últimas semanas tem sido uma honra. É uma marca tão icônica e à qual me sinto conectada há algum tempo”. E em seu Instagram confirmou: “Muito animada por me juntar à família icônica Tiffany & Co como embaixadora”.

National Tennis Centre for The Homecoming

Apaixonada por tênis, a duquesa de Cambridge aproveitou a oportunidade para conhecer pessoalmente a campeã do US Open. Ambas vestidas com roupas esportivas, acertaram algumas bolas juntas. Na ocasião, Emma vestiu Nike, sua patrocinadora esportiva.

LONDON, ENGLAND – SEPTEMBER 24: Catherine, Duchess of Cambridge talks to British US Open champion Emma Raducanu as they return to the LTA’s National Tennis Centre for The Homecoming and to celebrate their success on September 24, 2021 in London, England. (Photo by Chris Jackson/Getty Images for LTA)

World Premiere of “No Time to Die”

Ao usar um vestido Dior na estreia de mais um filme da franquia de James Bond, em entrevista a Vogue UK, Emma disse: “ser capaz de usar um vestido feito com toda a magia dos ateliês da Dior foi uma experiência totalmente única”. Hoje, Emma é embaixadora da Dior.

 

Estou apaixonada por esse look usado na estreia mundial do 007.
Me conta! Qual foi seu favorito?

Us Open Sport GIF by Tennis Channel

 

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

 

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Laís Dias

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com