NEWSLETTER
Semijoias maiores e com mais brilho são as apostas da Gazin Semijoias, que espera um aumento de 40% nas vendas para as festividades de Natal e Ano Novo, que retornam à normalidade com a melhora da pandemia
As festas de fim de ano estão cada vez mais próximas e, diferentemente de 2020, as famílias e amigos poderão novamente se reunir para comemorar e brindar o fim de 2021. Com a volta das festas presenciais, que precisaram ser repensadas por conta do isolamento social, necessário para conter a pandemia da Covid-19, a retomada de visuais mais chamativos e menos voltados para o conforto, como pijamas e moletons, se tornou tendência nas ruas e passarelas. O resultado disso é um aumento significativo esperado nos números de vendas do comércio, que tem o período como um dos mais importantes para a economia.
As vendas da Gazin Semijoias, marca brasileira de semijoias nascida em Limeira (SP) que busca enaltecer a beleza feminina por meio de acessórios de alta qualidade, por exemplo, têm, nos últimos anos, um aumento que varia de 30% a 40% durante essa época do ano. Em 2020, mesmo durante a crise, foi vendido 34% a mais do que nos outros meses e feriados, contabilizando a distribuição, por todo o Brasil, de mais de 480 mil peças, que somaram 17 milhões de reais ao faturamento anual da brand, que conta com mais de 50 mil revendedoras, 2 mil franqueadas e que é conhecida como o maior e-commerce de semijoias do país.
“No final do ano, as festas aumentam, fazendo com que as pessoas se arrumem mais e, consequentemente, queiram investir em acessórios para completar o visual. Sem contar, é claro, que as semijoias são ótimas opções para presentear amigos e parentes”, explica Caio Gazin, CEO da marca e empresário que está há mais de 8 anos no mercado. “Para esse ano, esperamos, em média, 40% de aumento no faturamento, já que, com a perspectiva de melhora da pandemia e o retorno das festas, a procura por semijoias deve aumentar”, complementa.
Para o especialista na área, inclusive, a aposta para o Natal e Ano Novo são os maxis brincos e colares, além de peças com brilho e cravejadas com zircônia. “Apesar das nossas vendas serem das mais diversas, por atendemos nacionalmente, a demanda por semijoias maiores e com maior destaque aumentou ao longo do ano todo e deve seguir sendo a preferida para as comemorações”, aponta Caio, que, para as datas, lançou a coleção “Festa”, que reúne todas as tendências, com brincos coringas para complementar o look e não errar na hora de presentear quem se ama.
Importante ressaltar que a nova linha será vendida com exclusividade somente para as franqueadas da marca que os clientes podem encontrar por meio do site oficial da Gazin. Confira, abaixo, quais são as semijoias que compõem a linha completa:
Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER