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Glowshine lança coleção Under Construction

Coleção GLOWSHINE celebra o street style de luxo

UNDER CONSTRUCTION

Fundada pela empresária e designer Evy Dias em 2020, durante a pandemia, a GLOWSHINE nasceu com um conceito disruptivo e urbano e logo conquistou nomes de peso dos mundos da música, esporte, moda e arte, firmando-se como principal marca de street style de luxo do Brasil. Crescendo organicamente e construindo um squad de amigos da marca ,  já foi vestido por Neymar, Gabigol, Yasmin Brunet, Cleo Pires e Izabel Goulart, entre muitos outros.

GLOWSHINE, hypada e luxuosa, cujo símbolo original é o ursinho mais cool e desejado do país, se renova com a coleção UNDER CONSTRUCTION. Os moletons são as estrelas, com modelagem oversize em algodão felpudo de alta qualidade para ambos os sexos. “Para elas, é como uma peça de quem ‘pegou do namorado’ e, para eles,  são moletons que trazem conforto e estilo, permitindo que transitem em diferentes lugares com uma peça coringa”, resume Evy Dias, designer e fundadora da marca.

Os moletons da GLOWSHINE derrubam a ideia de que este tipo de peça combina apenas com o dia e invadem a noite com o glamour de suas golas altas, carecas e capuzes, recortes assimétricos, bordados e silks exclusivos. Destaque para as maxicapas confeccionadas em moletom de algodão felpudo com recorte frontal, que aparecem  nas cores azul e preto.

O vinil 3D e o efeito molhado da linha Prime trazem à cena o estilo sexy e de puro glam, materializando-se em macacões, croppeds, shorts, luvas, jaquetas, puffers e calças com recortes laterais, frontais e ilhoses para amarrar nas pernas. All in black.

As T-shirts impactam com frases provocativas que traduzem o espírito de uma marca de luxo criada na rua: “Born in Chaos”, “Fuck the System”, “I’m not like the Others”. O look pode ser finalizado com shorts de tafetá em estilo boxer, assim como em jeans, sarja e vinil preto e branco, ou com calças de moletom, jeans, sarja, vinil, elastano e modelo cargo.

Os famosos ursinhos feitos manualmente em crochê possuem número de série e são o principal elemento da identidade visual da marca. Eles também compõem as peças e estão presentes nas estampas exclusivas.

A paleta de cores reflete toda a contemporaneidade de uma marca que é referência em street style de luxo: laranja, azul, rosa, verde neon, preto, roxo e tons terrosos.

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Written by: Lucas Nóbrega

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