fbpx

Joias e relógios vintage: quanto mais história, melhor

Joias e relógios vintage: quanto mais história, melhor

Entre as muitas atribuições dadas à palavra vintage, a mais comum refere-se a peças entre 20 e 100 anos de existência, herdadas da própria família ou garimpadas em visitas a antiquários e lojas especializadas nesse estilo. Também pode ser usada por enólogos para nomear um ano de boa colheita de uvas, em que as condições climáticas e outros fatores colaboram para a produção de um vinho com qualidade diferenciada. Desta forma, o vintage é um termo que remete às ideias de requinte, sofisticação e durabilidade.

Assim como o tempo pode favorecer uma boa garrafa de vinho, o mesmo acontece com joias e relógios de luxo, que eternizam em si memórias de momentos especiais que ficaram no passado. E essas peças resistem, quase intactas, através dos anos, para contar novas histórias nos dias de hoje. Por esse motivo, peças vintage estiveram muito presentes nas últimas semanas de moda.

Brincos, anéis, pulseiras, colares e relógios do passado podem ser combinados de diferentes maneiras, compondo estilos que vão desde o clássico ao despojado. E para quem tem paixão por joias vintage, o acervo da Orit, empresa especializada em compra, venda e troca de joias e relógios de luxo usados, oferece opções diversificadas que atendem aos mais diferentes públicos. A empresa, que tem uma história que se iniciou há mais de 60 anos, oferece certificado de autenticidade e garantia para todas as peças do acervo.

Quem quer atualizar seu estilo e buscar novas tendências, confira novidades no site.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário