fbpx

Mahogany anuncia parceria inédita com a Scarf Me

Colaboração revela 3 peças versáteis e exclusivas, inspiradas na exuberância das embalagens da Mahogany e que conferem sofisticação e autenticidade às amantes da marca.

Sempre em busca de se manter contemporânea e traduzir as tendências mundiais, a Mahogany continua sua aposta em design e produtos inovadores. Com este atributo claro, a empresa especializada em cosméticos de qualidade se une à grife de lenços Scarf Me em uma collab surpreendente. Juntas, as duas marcas lançam a coleção Exclusive Collection, com 3 peças exclusivas em estilos atemporais e perfeitas para se utilizar como acessório no corpo ou na bolsa.

Os modelos agradam aos mais diferentes gostos. Pode-se fazer laços de cabelo com românticas flores, adornar a alça da bolsa com uma divertida mescla de poás ou até surpreender com uma ousada e hipnotizante imagem de tigre branco.

Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany, conta que a inspiração para as estampas está na verdadeira essência da marca: “A Mahogany é mais do que uma empresa de cosméticos, é um estilo de vida. Nossa consumidora é amante deste universo de cores, alegria e intensidade. Isto a faz sonhar e se transportar para um mundo só seu. A collab com a Scarf Me reforça esta autenticidade, externando este jeito de Ser Mahogany”.

As novidades podem ser adquiridas juntamente às linhas já consagradas da marca. “A sugestão é estender a experiência. Enquanto a pele e o cabelo estão lindos e perfumados com nossos cosméticos, o corpo ou o acessório revelarão uma assinatura única.”, complementa Drummond.

Os 3 lenços da linha Exclusive Collection estão disponíveis nas lojas físicas, e-commerce da marca e através dos consultores independentes de venda direta. Como ação de lançamento, aquele que adquirir um lenço e mais um item cosmético da Mahogany, ganhará uma caixa exclusiva para acondicionar estes produtos, servindo, inclusive, como uma embalagem para presente. Um marcador de páginas de livro também o acompanha.

(Imagem: Mahogany)

Com o lançamento, as empresas almejam agregar ainda mais valor às marcas. “Além da estética impecável dos lenços, acreditamos que moda e beleza estão mais unidas do que nunca e se mesclam de forma elegante. Além disso, o timing de lançamento é perfeito, dada a aproximação do Natal. Assim, trazemos opções de presentes perfeitas aos nossos consumidores”, destaca Daniel Rosset, sócio fundador da Scarf Me.

As peças estão disponíveis em todas as lojas físicas da Mahogany ao redor do país e no e-commerce da marca, por R$110,00.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Ana Leichiringue

Deixe um comentário