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Mondepars apresenta sua primeira campanha

Mondepars apresenta sua primeira campanha

Com direção de Alexandre Montanher, campanha ilustra a recém-desfilada Debut Collection

A Mondepars, marca criada por Sasha Meneghel, acaba de divulgar sua primeira campanha, Debut Collection. Com direção artística de Alexandre Montanher, fotos produzidas por Lufré, styling de Pedro Sales e beleza assinada por Rodrigo Costa, a campanha Debut Collection ilustra a coleção homônima desfilada na flagship Mula Preta no dia 10 de junho.

Com estilo contemporâneo, a coleção é composta por peças versáteis e atemporais. Ela retrata um guarda-roupa minimalista, composto somente de escolhas essenciais que podem ser usadas de diversas maneiras ou até mesmo compartilhadas. Por isso,  algumas peças possuem práticos ajustes, como a calça que permite a adaptação da altura da cintura (alta/baixa). As roupas são intercambiáveis e destacam-se pela sua atemporalidade, qualidade dos materiais e acabamentos. Cada detalhe foi meticulosamente considerado, evidenciando a atenção cuidadosa e o compromisso com a excelência.

Do streetwear vieram os bonés e o moletom, todos com a logo da marca em destaque. Do denim, calças com dois cortes e lavagens. A clássica e eterna alfaiataria, está fortemente presente na coleção, com blazers de corte reto, ombreiras e acabamento primoroso: o primeiro botão do punho, por exemplo, tem a logo da marca gravada.

Outro elemento da coleção é a figura do trapézio, sutilmente presente nos bolsos das jaquetas, na estampa das camisetas, ou até na modelagem de um vestido curto. O reinterpretado trench coat de gabardine de algodão exemplifica perfeitamente a mistura do estilo clássico e moderno característico da Mondepars: os elementos tradicionais da peça como as dragonas, fechamento transpassado e cinto se unem a modernidade do corte cropped e da capa, que pode ser usada de diversas formas.

Pensando em um guarda-roupa contemporâneo e versátil, cerca de 70% das peças são agênero. Isso se reflete nas modelagens amplas, cós mais baixo e, em algumas calças, ajustes que permitem vestir até 2 números acima da etiqueta.

Seguindo a linha minimalista e atemporal da coleção, a paleta de cores é majoritariamente composta por chumbo, verde, pontos de azul e, guiada por uma visão estética única, um tom particular de marrom, criado pela própria marca, para enfatizar sua individualidade.

A Mondepars é uma marca que busca mitigar o impacto de sua operação ao apoiar o consumo consciente. Por isso, a atenção na qualidade das peças, aumentando a durabilidade das mesmas e permitindo que elas sejam passadas de uma geração para outra. O cuidado com escolhas conscientes estão presentes nos pequenos detalhes: a etiqueta decorativa das calças jeans, por exemplo, é produzida com as sobras de couro do fornecedor.

Ficha técnica – campanha Mondepars: 

Direção artística: Alexandre Montanher

Direção criativa: Sasha Meneghel

Fotógrafo: Lufré

Marketing: Felipe Guiter

Styling: Pedro Sales

Beleza: Rodrigo Costa

Modelos: 

Guilherme Stein (Prime Model)

Lara Spoth (Prime Model)

Larissa Joseph (BOSSA Mgt.)

Mustafar (Way Models)

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Written by: Lucas Nóbrega

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