NEWSLETTER
Ao completar 40 anos, a Monte Carlo lança o primeiro provador virtual da joalheria brasileira
A empresa carioca inovou ao disponibilizar tecnologia onde seus clientes possam provar de forma virtual em seus computadores, tablets e celulares a campanha “40 anos de histórias que brilham”, com a estrela Grazi Massafera.
O provador funciona com realidade virtual, conhecido como “try on”, assim deixando a experiência de compra online similar a ida em uma loja física. Parecido como um filtro de SnapChat ou Instagram. A ação foi desenvolvida em parceria com a Adventures, primeira brandtech da América Latina. Confira o Provador Virtual.
Para estreia do provador “try on”, você pode provar online as novas coleções que são referências a cidade do Rio de Janeiro:
Coleção Monte Carlo
Coleção Arcos
Coleção Amanhecer
Coleção Folia
Coleção Orla
Coleção Bossa
Coleção Mirante
Coleção Mar
Confira também:
Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER