fbpx

Monte Carlo Joias lança provador virtual

Ao completar 40 anos, a Monte Carlo lança o primeiro provador virtual da joalheria brasileira

A empresa carioca inovou ao disponibilizar tecnologia onde seus clientes possam provar de forma virtual em seus computadores, tablets e celulares a campanha “40 anos de histórias que brilham”, com a estrela Grazi Massafera.

O provador funciona com realidade virtual, conhecido como “try on”, assim deixando a experiência de compra online similar a ida em uma loja física.  Parecido como um filtro de SnapChat ou Instagram. A ação foi desenvolvida em parceria com a Adventures, primeira brandtech da América Latina. Confira o Provador Virtual.

Para estreia do provador “try on”, você pode provar online as novas coleções que são referências a cidade do Rio de Janeiro:

Coleção Monte Carlo

Monograma em corações estilizados, representando o amor infinito.

Coleção Arcos

Um tributo à um dos principais cartões postais da cidade: os arcos da Lapa

Coleção Amanhecer

Inspirada nos raios solares que iluminam a Cidade Maravilhosa

Coleção Folia

Cores que representam o espírito e a alegria do carnaval carioca

Coleção Orla

As famosas curvas do Calçadão de Copacabana, simulando as ondas do mar

Coleção Bossa

O charme a graça do estilo de vida da mulher carioca como fonte de inspiração

Coleção Mirante

Joias inspiradas na estrutura geométrica do mirante do Leblon

Coleção Mar

Inspirada na impactante vista do MAR, o Museu de Arte do Rio

 

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Laís Dias

Deixe um comentário