fbpx

NTR ganha curadoria de móveis e decoração da Westwing

NTR ganha curadoria de móveis e decoração da Westwing

A Não Tenho Roupa (NTR), plataforma de moda e aluguel de roupas casuais, que nasceu da amizade entre Victória Scherer e Paula Salum, expandiu-se de um quarto em Florianópolis para uma casa em São Paulo. Em uma parceria inédita com a Westwing, referência em casa, decoração e lifestyle, a nova casa será destaque em uma landing page exclusiva no Westwing Now, a partir do dia 21 de maio, apresentando uma seleção de produtos escolhidos por Victória e Paula. Este novo showroom em São Paulo destaca-se pela predominância do rosa, veludo, estilo bold e maximalista, refletindo a personalidade vibrante e a nostalgia teen dos anos 2000.

Na nova casa, os produtos Westwing Collection – marca própria da Westwing – harmonizam perfeitamente com a estética única da NTR. Esses itens refletem o estilo maximalista e a vibração dos anos 2000, trazendo à tona as influências de músicas, filmes e a estética icônica daquela época. “A Westwing sempre trouxe designs inovadores, e isso se encaixou perfeitamente com o visual da nossa casa, desde o quarto em Floripa. Foi um match que deu muito certo!” comenta Paula. Os itens da coleção, que combinam sofisticação e ousadia, estarão em destaque no espaço, como o jogo de sofá em veludo Módulos Bud, na cor verde, os puffs de franja, que dão um toque especial ao ambiente, a poltrona rosa de franja, perfeita para a penteadeira e o momento de beleza, e a belíssima cabeceira Amalfi em bouclê.

A NTR surgiu com a proposta de oferecer às pessoas a oportunidade de usar roupas diferentes em diversas ocasiões – de aniversários e festas com amigos – sem gastar uma fortuna em um look que talvez seja usado apenas uma vez. A plataforma permite explorar estilos variados sem o compromisso de uma peça que ficará esquecida no guarda-roupa. “Somos muito mais do que uma plataforma de aluguel de roupas. Criamos conteúdos nas redes sociais, newsletters e um espaço onde mulheres se encontram. Podemos dizer que a NTR é um safe space para nossas clientes,” explica Victória.

Todos os produtos estarão disponíveis no Westwing Now, além de um tour exclusivo da casa disponível no canal do Youtube da Westwing. Além disso, conteúdos exclusivos poderão ser acompanhados nas redes sociais oficiais da @westwingbr e @naotenhoroupa.

Crédito fotógrafo: Gabriel Cabral

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário