fbpx

Pantys e Triya lançam coleção inédita para o verão

Em coleção limitada, as marcas apresentam seis opções, entre biquínis e maiôs, para empoderar mulheres a aproveitarem todos os momentos, inclusive enquanto estão menstruadas

A Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes do Brasil e única clinicamente testada do mundo, em parceria com a Triya, marca conceituada de beachwear com dna vibrante e colorido, lançam sua primeira collab, para celebrar o verão. Unindo o melhor da praia com a tecnologia absorvente, as marcas levantam a bandeira de que é possível aproveitar o verão estando menstruada, sem perder a leveza e o conforto que a estação traz. Com seis peças, entre maiôs e biquínis, a novidade é indicada para fluxo leve e chega aos consumidores nas cores rosa pink, preto e animal print. Com tamanhos que vão do PP ao GG, o lançamento estará disponível no site e lojas físicas das duas marcas.

A união entre Pantys e Triya é resultado da grande procura e sucesso de vendas da linha praia da marca de calcinhas absorventes, que conquistou o coração das brasileiras, desmistificando a menstruação e retratando o sangue menstrual pela primeira vez em sua cor original. “Estamos sempre em busca de inovação, conforto, design e sustentabilidade. Nossas consumidoras são apaixonadas pela linha praia e sempre nos pedem parcerias com marcas especializadas no segmento. Por meio desta collab, iremos unir sustentabilidade em modelos cheios de estilo, trazendo tecidos com texturas, design e sofisticação. Nosso objetivo é oferecer a melhor tecnologia e solução para milhares de mulheres que deixam de aproveitar lindos dias de verão por estarem menstruadas”, conta Maria Eduarda Camargo, sócia-fundadora da Pantys.

Os biquínis e maiôs absorventes da coleção são limitados, reutilizáveis e hipoalergênicos e podem ser usados na praia, piscina, cachoeira e em dias de calor. “A Pantys foi a primeira marca brasileira a oferecer conforto e sustentabilidade para os ciclos menstruais. Também fomos em busca de certificações e nos tornamos a única marca de calcinhas absorventes clinicamente testada do mundo. Assumindo nosso compromisso com o meio ambiente, implantamos a etiqueta de carbono neutro em todas as nossas peças, medindo, reduzindo e compensando todo o C02 produzido durante a produção, uso e descarte da peça. Nosso maior objetivo é unir tecnologia, moda e sustentabilidade em produtos confortáveis e modernos”, afirma Emily Ewell, também sócia fundadora da marca de calcinhas absorventes.

São 6 modelos, incluindo maiôs e biquínis em estampas exclusivas e tecidos especiais com textura.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Ana Leichiringue

Deixe um comentário