fbpx

Silvia Fregonese anuncia novo e moderno espaço em Curitiba

Silvia Fregonese anuncia novo e moderno espaço em Curitiba

Novas histórias pedem novos lugares para que sejam contadas. Pensando nas histórias que ainda estão por vir, a estilista curitibana Silvia Fregonese, referência nacional do mercado de moda para noivas, acaba de anunciar a abertura de seu segundo espaço na cidade de Curitiba (PR). O novo atelier, que vai funcionar no tradicional bairro Cabral, em frente à tradicional Igreja Senhor Bom Jesus do Cabral, vai realizar serviços de costura e ajustes em vestidos para noivas e convidadas.

“Um local moderno e aconchegante, com vista panorâmica para uma das igrejas mais lindas da cidade, onde nossas clientes serão recepcionadas com muito amor e cuidado”, comenta Silvia Fregonese, grande responsável pelo sucesso do Atelier Silvia Fregonese, um dos mais renomados espaços para noivas do Brasil, que conta com mais de 10 mil clientes atendidas em quase 15 anos de história.

O novo espaço em Curitiba será dedicado exclusivamente ao atendimento de clientes que desejam fazer ajustes das peças adquiridas no Atelier Silvia Fregonese, que continuará funcionando normalmente no endereço atual, no bairro Hugo Lange. “A alta demanda de noivas nos fez perceber que precisávamos de um novo espaço para recebê-las. Como trabalhamos com um atendimento extremamente personalizado, com peças que são ajustadas sob medida ao corpo de cada cliente, sentimos a necessidade de ampliar nosso Atelier para um segundo endereço”, explica a designer.

O novo ambiente, localizado no moderno edifício AR 3000, contou com uma reforma brilhantemente executada pela arquiteta Karolinna Venturi, ganhadora do prêmio “Ambiente ousado” na Casa Cor 2023, que conseguiu trazer toda a essência que é marca registrada no trabalho da estilista. “Nossa curadoria mescla peças clássicas e modernas, e é isso que também buscamos transmitir para nossos espaços. O novo atelier une perfeitamente as duas características em toda a ambientação e decoração. E a vista do espaço, que é todo cercado por imensas janelas de vidro, é a ‘cereja do bolo’: uma paisagem perfeita, com uma das igrejas mais lindas de Curitiba, a Igreja Bom Jesus do Cabral. É quase como uma benção para as noivas que passarão por aqui”, conta Silvia.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário